13 de setembro de 2002
Neverland Valley Ranch
Los Olivos, CACatalina Hernandez
14:15Depois da chegada inesperada da tal Louise, nós não tocamos mais neste assunto. Eu estaria mentindo se dissesse que não me senti insegura com a volta repentina da antiga namorada de Michael, que por acaso é magra, alta, loira e rica. A situação acabou mexendo comigo mais do que eu imaginei, porém, ela não apareceu novamente o que tem me feito esquecer o assunto, pelo menos por enquanto.
Minha desconfiança no momento é toda a movimentação que tem acontecido em Neverland. Há alguns dias, uma equipe de uma emissora americana está passando um tempo em Neverland, segundo Michael, estão gravando um documentário. Eu ouvi alguma entrevistas e não gostei nem um pouco. O entrevistador é extremamente invasivo e só quer saber sobre a vida privada de Michael e fica de olho, parece esperar qualquer deslize. Eu não gostei nada dele, ele me cheira a problemas.
Estou encostada no batente da porta da sala de aula, observando as pessoas da enorme equipe que correm para lá e para cá com seus equipamentos. Não vi Michael desde que cheguei, mas ele pediu para que me avisassem de ficar encarregada de levar as crianças para descansar após a aula, foi o que fiz, os pequenos estão tirando um cochilo agora, com q supervisão das babás, é claro. Ouço a enorme porta do quarto de Michael ser destrancada, não demora muito até sua camisa vermelha aparecer. Ele está maquiado e usa calças e sapatos pretos. Está lindo, como sempre. Ele sorri ao notar minha presença e caminha até mim.
— Pensei que não estivesse mais aqui. — diz calmamente.
— Acabei de por Prince e Paris para dormir, como você pediu. — respondo.
— Obrigado, você é incrível. — diz sorrindo largamente, ele está relaxado.
— Não está nervoso? — pergunto notando sua tranquilidade, faz um tempo desde a última vez que ele apareceu diante das câmeras.
— Não. Estou bem. — dá de ombros. — Sei que não temos passado um tempo considerável juntos, me desculpe por isso. — diz francamente.
— Não se preocupe comigo, eles não ficarão aqui para sempre. — acaricio seu braço com uma das mãos.
— Eles estão passando bastante tempo comigo e, você sabe, não quero que você desperte a curiosidade deles. Prefiro que fique longe das câmeras, seria uma questão de horas para começarem a importunar você no seu apartamento. — suspira pesadamente. Ele está certo, a última coisa que quero é jornalista fofoqueiro na minha porta.
— Você está certo. — concordo afastando minhas mãos dele, ajeito a bolsa no ombro e corrijo minha postura. — Até amanhã, me ligue mais tarde, se puder. — digo e ele assente com a cabeça, se aproxima e beija meu rosto. Saio dali e caminho para fora da casa, deixando Neverland logo depois.
Los Angeles, CA
19:10Ouço batidas insistentes na porta, estranho, já que não estou esperando ninguém. Levanto do sofá, fechando o livro que estava lendo. Caminho até a porta e a abro vendo Pablo parado com um enorme sorriso, um embrulho em uma das mãos e uma sacola de papel na outra.
— Hey, que surpresa! — digo sorrindo e dou espaço para que ele entre.
— Vim trazer seu presente de aniversário. — ele estica o embrulho. O pego e fecho a porta atrás de mim com o pé.
— O meu aniversário é em 1 semana, Pablo. — dou risada enquanto caminho para o sofá. Me sento com o presente em mãos, ele é bem grande, parece um livro bem grosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catalina
FanfictionCatalina Hernandez é uma jovem professora de 26 anos. Após perder o emprego, Catalina é contratada como professora de duas crianças adoráveis. O que ela não esperava é que sentiria algo a mais além de admiração pelo pai de seus alunos. Michael Jack...