Capítulo 22.

518 43 4
                                    

29 de agosto de 2002
Neverland Valley Ranch
Los Olivos, CA

Catalina Hernandez
18:15

Neverland está lotada de familiares e amigos. Na realidade, só a família de Michael encheria o lugar facilmente. No final das contas, Michael está adorando a festa. Eu ainda não tive tempo de falar com ele já que ele está dando atenção a todos os convidados. Valerie e Jeremie organizaram tudo, desde a decoração até a escolha das músicas. Eles conhecem Michael melhor que ninguém. Os sobrinhos de Michael correm de um lado para o outro junto de Paris e Prince que estão se divertindo a beça. Michael está radiante, ele ama a casa cheia.

De longe eu o observo cumprimentar todos os convidados com um gigantesco sorriso no rosto. Ele está lindo. Está usando uma camisa vermelha com um blaser preto, calças pretas e sapatos da mesma cor. O cabelo está solto e levemente úmido. Seus olhos se encontram com os meus e ele abre ainda mais o sorriso, o sorriso mais lindo do mundo. Aceno para ele que acena de volta, mas logo sua atenção se volta para alguns amigos.

De longe avisto a babá de Bigi com ele em seu colo, ele estava dormindo e acaba de acordar, sua carinha emburrada de sono o denuncia. Me aproximo da babá que me cumprimenta com um sorriso.

— Ele está um pouco irritado, não é acostumado com tantas pessoas. — ela comenta ao me entregar o pequeno que observa todas as pessoas com um olhar de estranheza. O pego no colo e ele logo deita sua cabecinha em meu ombro, me permitindo sentir seu cheirinho gostoso. — Se precisar de mim, estarei na sala de estar, senhorita. — eu confirmo com a cabeça e então ela se vai.

— Você não é acostumado com tantas pessoas na sua casa ao mesmo tempo, não é? — acaricio seus cabelinhos. Caminho para fora da casa para tomar um ar junto do pequenininho. Me sento junto dele em um banco de madeira que há ali, daqui posso ver Prince e Paris brincarem com seus primos e primas.

Observo Bigi que brinca com os detalhes do vestido preto que estou usando. A cada dia que passa ele fica mais parecido com o pai. Os olhos são iguais. Brinco com seus dedinhos e ele abre um grande sorriso, com seus únicos dois dentinhos, que nasceram recentemente e renderam muito choro e algumas noites de Michael sem dormir.

— Cat! — ouço a voz de Paris me chamar. Volto a minha atenção para frente e vejo Paris correr até mim. Ela se aproxima e senta ao meu lado.

— Olá, pequena. — a cumprimento.

— Cat, podemos fazer uma festa do pijama hoje? — ela pede me encarando com seus grandes olhos azuis.

— Se o seu pai concordar, claro que podemos. — acaricio seu cabelo com a mão que está livre. Um impulso me faz olhar em direção a casa, vejo uma pessoa que nunca vi antes em Neverland. Ela é alta, loira e bem magra, é muito bonita, parece uma modelo de capa de revista. Ela não está acompanhada, está sozinha e usa um vestido preto com um decote nos seios. Gozado, eu nunca a vi por aqui.

— A namorada do papai veio. — Paris diz e eu me viro abruptamente para ela.

— O que? — dou uma risada nervosa sentindo meu coração começar a acelerar.

A moça loira é namorada do meu pai, tia Cat. Ela não é tão legal. — faz uma careta encarando a moça que acaba de entrar na casa. Sinto meu coração acelerado, meu estômago queima como se eu tivesse engolido um fósforo aceso, minha cabeça começou a doer instantaneamente. Isso não pode ser verdade, Michael não pode ser comprometido. Um dos primos de Paris a chama para brincar e ela corre apressada até ele.

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora