07 de abril de 2002
Neverland Valley Ranch
Los Olivos, CACatalina Hernandez
07:00Abro os olhos fazendo com que o sol que entra pela janela de vidro queime minha retina. Olho em volta ainda deitada e estranho o lugar, me sento na cama imediatamente. Lembro que ainda estou em Neverland e solto um suspiro.
Olho o lado vazio na cama, ele não está mais aqui. Tento me preparar para levantar dali mas faço uma careta e volto a me sentar ao sentir um dor intensa. Logo me lembro o motivo e sorrio largamente. Ele acabou comigo ontem, ele é insaciável. Devo ter dormido por somente umas 4 horas, passamos a noite inteira nos amando e quanto mais ele me dava, mais eu sentia necessidade de tê-lo.
Levanto com cautela e com um pouco de dificuldade caminho até uma camisa vermelha de Michael que está jogada no chão, a visto, já que não trouxe outras roupas e as minhas não estão mais aqui. Sento na beirada de cama e prendo os meus cabelos desgrenhados em um coque no topo da cabeça.
— Bom dia. — sua voz suave toma todo o ambiente, é inevitável não sorrir. Viro meu rosto para olhá-lo, ele tem uma pequena malinha preta em mãos. Espere aí, eu reconheço, esta malinha é minha. — Pedi para que fossem até a sua casa para buscar algumas coisas. — ele se aproxima e a estende para mim, eu a pego.
— Obrigada. — agradeço e ele se aproxima sentando ao meu lado.
— Vai passar o dia conosco, não é? — pergunta me encarando.
— Michael, eu não sei...— coço a cabeça.
— Por favor, Cat. Eu planejei um dia incrível para nós. — me interrompe fazendo um bico fofo.
— Eu não quero que seus filhos pensem que a professora está dormindo com o pai deles. — suspiro. — E além do mais, eu tenho meu gato em casa. — digo simples.
— O seu gato vai ficar bem, sua irmã está lá para cuidar dele. — ele diz e eu franzo cenho, ele conheceu Cléo?
— Conheceu a minha irmã? — pergunto a ele que balança a cabeça negando.
— Bill me disse que a garota que atendeu a porta quando ele foi até o seu apartamento se apresentou como sua irmã. — explicou e eu apenas assenti. — E quanto aos meus filhos, eles não precisam saber que dormimos juntos. Eles só acordam as 08:30 nos domingos e ainda são...— ele lha no relógio da cômoda. — 07:15. — dá de ombros.
— Tudo bem, eu fico. — me dou por vencida e o vejo abrir um largo sorriso.
— Nós vamos aproveitar muito o dia hoje. — diz em um tom um pouco mais baixo. Aproxima seu rosto do meu e deposita um beijo casto em meus lábios. — Ficou ótima em você. — elogia se referindo a sua camisa.
— Obrigada. — dou risada. — Mas já irei me trocar, preciso de um banho. — me levanto com as minhas coisas em mãos.
— Seria abusado da minha parte pedir para dividir o banheiro com você? — diz com uma voz manhosa, seguro o riso. — Você me deixou exausto ontem mas eu já estou pronto para outra. — diz entre risadas. Me viro para ele e caricio seu rosto com uma das mãos.
— Você me deixou dolorida. — dou um leve tapinha em seu braço, ele ri e morde os lábios de forma sexy. Só pode estar tentando me seduzir, não é possível. — A sua proposta é muito tentadora, senhor Jackson. — meu tom de voz é sarcástico. Seguro a gola de sua camisa e inclino meu corpo, apoiando um dos joelhos na cama. Deixo um beijo em sua boca e desço meus lábios para o seu pescoço, ele solta uma risadinha safada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catalina
FanfictionCatalina Hernandez é uma jovem professora de 26 anos. Após perder o emprego, Catalina é contratada como professora de duas crianças adoráveis. O que ela não esperava é que sentiria algo a mais além de admiração pelo pai de seus alunos. Michael Jack...