Capítulo 32.

429 35 8
                                    

Neverland Valley Ranch
Los Olivos, CA

Michael Jackson
13:45

Estou parado na porta de entrada há mais de 40 min. Ela parecia tão decidia quando saiu em passos rápidos da biblioteca, será que ela vai me deixar? Eu temo tanto por isso, mas se acontecer, eu não teria como contestar sua decisão, fui um babaca.

Eu não sei, eu simplesmente passei tantos anos solteiro que ainda não reaprendi a ter um relacionamento. Eu fiquei com outras mulheres, é claro, mas nada foi tão sério e intenso como com Catalina. Acho que eu ainda estou confuso sobre isso e acabei fazendo besteira.

Me sinto péssimo! Ver a tristeza e a decepção no olhar dela me quebrou por dentro. Saber que as lágrimas de tristeza que escorreram por seu rosto foram por minha causa, me faz sentir raiva de mim mesmo. Eu sou um péssimo namorado, definitivamente.

E agora ela com certeza deve estar pensando que ainda existe algo entre mim e Louise, mas já acabou e há muito tempo. Eu sei que Louise ainda tem interesse em mim, não sou burro e posso perceber apenas pela forma que ela fala comigo. Eu deveria cortar esses laços, mas não quero ser rude com ela e pedir para que ela se afaste, Louise é uma mulher solitária. Não tem família, não possui amigos. Ela só tem ela mesma e o próprio dinheiro que herdou dos pais quando eles morreram há muitos anos atrás.

Eu melhor do que ninguém sei como é estar sozinho e se sentir abandonado, é um dos piores sentimentos do mundo. Eu me sentia solitário e abandonado, não me sentia amado por ninguém além dos meus filhos... mas tudo mudou quando Catalina chegou em minha vida. Ela cuida de mim, é paciente, me entende e não me questiona. Ela é perfeita e eu quebrei o coração dela hoje. Jamais me perdoarei por isso, jamais!

Suspiro e volto para dentro de casa, não fazem 2 horas que Catalina saiu e a casa já parece tão vazia e sem vida. Ela trás alegria com seu jeito doce e espontâneo, é impossível não rir quando se está perto dela. Ela é engraçada e me faz relaxar quando estou com problemas. Eu a amo tanto, tanto que só de pensar em perdê-la, sinto meu estômago revirar. Não quero imaginar não vê-la passar todos os dias por essa porta .

Ver ela sorrindo quando conto algo engraçado, exibindo os lindos dentes branquinhos e perfeitamente alinhados, enfeitados pelos lindos lábios rosados e carnudos que fazem coisas tão incríveis comigo, quando falam ao meu ouvido, quando beijam minha pele.

Não posso te perder, Catalina, de forma alguma posso perder você.





09 de agosto de 2003
Los Angeles, CA
Catalina Hernandez
15:30

Arremesso a bolsa sobre o sofá e me arrasto até o meu quarto, entro e me jogo na cama, usando sapatos e tudo. Toda essa situação me tirou a minha energia. Chorei todas as minhas lágrimas no carro, bem baixo para que Wayne não percebesse. Ele estava sendo tão gentil comigo, puxou assuntos para tentar fazer com que eu me sentisse melhor. Eu não poderia chorar na frente dele.

Eu não sei quando voltarei a Neverland, eu não quero ver Michael tão cedo. Estou triste e muito decepcionada, talvez seja melhor manter distância, pelo menos por enquanto. Irei focar no meu novo emprego e afundar de cabeça no trabalho para me distrair e ser útil. Eu não sou mais uma adolescente que pode se permitir ficar chorando pelo namorado o dia inteiro, tenho afazeres e alunos que precisam de mim.


Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora