Capítulo 36.

423 31 7
                                    

20 de agosto de 2003
Neverland Valley Ranch
Los Olivos, CA

Catalina Hernandez
18:45

— Não ficou nada mal. — Michael diz entre risos sentado na ponta da cama ao me ver sair de seu closet usando um de seus pijamas do Mickey Mouse. Após muita insistência por parte das crianças, e quando falo "crianças" estou incluindo o meu namorado, eu resolvi dormir aqui esta noite. Não costumo dormir fora no meio da semana, mas de qualquer maneira eu ficaria entediada em casa hoje à noite, já que Cléo saiu com a namorada. Eu precisei tomar um banho após o trabalho, mas não costumo deixar minhas roupas aqui, então, precisei de um pijama emprestado. O tamanho serviu melhor do que eu esperava.

— Tem razão, talvez eu acabe não devolvendo para você. — brinco dando de ombros enquanto Michael ri.

— Tudo bem, agora ele é seu. — sorrio satisfeita enquanto me sento em posição de yoga ao seu lado na cama. — Você ainda não me contou sobre o seu novo emprego, está gostando? — ele perguntou visivelmente interessando enquanto virou o corpo um pouco mais para mim.

— Tem sido ótimo. Os alunos são tranquilos e acho que fiz um colega de trabalho hoje. — contei relembrando o convite de Spencer. Foi muito gentil da parte dele me convidar para um jantar após o trabalho, ele é um homem muito educado e gentil, acho que passaremos um tempo bom entre amigos.

— Isso é ótimo, fico feliz em saber que está se adaptando bem. — ele sorri sincero. — Prince e Paris gostam da nova professora, mas dizem sentir sua falta todos os dias na sala de aula. — ele me conta e eu faço um bico. Paris e Prince são as crianças mais doces que já conheci, meu coração é derretido por esses dois.

— Eu também sinto a falta deles. Lidar com adolescentes é mais difícil do que pensei. — resmungo fazendo uma careta Michael ri.

— Não vai demorar muito para que os meus bebês se tornem adolescentes. — suspira profundamente. — Estou ficando velho. — leva a mão ao peito forçando uma cena dramática, me fazendo rir.

— Seu aniversário está próximo, o que vamos fazer para comemorar? — pergunto empolgada para ele que dá um meio sorriso. Ele não parece ficar animado quando seu aniversário está próximo, provavelmente por conta da forma religiosa em que foi criado, sua família não costuma comemorar aniversários por conta da religião. Mesmo não fazendo parte há muito tempo, Michael ainda carrega alguns costumes religiosos, mesmo que não seja proposital. Mas me deixa feliz ver que ele não impõe nada disso aos filhos.

— Hmm, eu não sei. — ele encolhe os ombros e faz uma expressão fofa.

— Poderíamos passar o dia inteiro juntos — engatinho lentamente até ele. — Somente você e eu. — acaricio e distribuo beijos lentamente por seu rostinho lindo.

— Eu adoraria. — responde baixinho e fecha os olhos quando desço minha boca até seu pescoço descoberto, espalhando beijos por toda sua pele. Me sento em seu colo com perna de cada lado e mordisco sua orelha o fazendo soltar um gemido leve. —  Sabe, Cat. — ele me chama, me distancio somente o suficiente para olhar em seu rosto. — Você, meus filhos e meus fãs são o meu maior presente, eu não seria nada sem você. — sinto meu coração se encher de amor e espremo os lábios para tentar manter minhas lágrimas longe. Como é possível amar tanto alguém ao ponto de sentir vontade de chorar com uma declaração tão simples?

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora