Capítulo 13.

554 45 9
                                    

20 de abril de 2002
Los Angeles, CA

Michael Jackson
10:30

— Tenham cuidado! — advirto Paris e Prince que correm disparados em direção aos primos após descermos da limousine.

Viemos visitar meus pais, há algum tempo não os vejo e também é ótimo para Prince e Paris brincarem com outras crianças, já que meus sobrinhos também estão aqui.

É a primeira vez que Bigi sai de casa desde que nasceu. Minha mãe insistiu para que eu o trouxesse. Mesmo que eu ainda ache que ele é muito novo para sair assim, eu o trouxe.

Caminho para dentro da casa com meu pequeno nos braços. Sua bolsa está em meu ombro esquerdo. Recém nascidos são imprevisíveis, por isso, eu pus tudo que ele pode precisar em sua bolsa: desde sua chupeta reserva até meias extras, caso ele suje as que está usando. Bigi observa tudo atentamente, ele é tão curioso. O tempo está passando muito rápido, Bigi já tem 2 meses e está cada dia mais esperto.

— Olá, meu amor! — minha mãe diz vindo até mim com um sorriso largo no rosto.

— Olá, mamãe. — me inclino um pouco para fica de sua altura, ela deposita um beijo carinhoso em meu rosto. — Como está? — pergunto.

— Estou ótima, como você está? Onde estão Paris e Prince? — pergunta olhando atrás de mim ao perceber a ausência dos dois.

— Estou ótimo, mãe. Paris e Prince estão brincando com os primos lá fora. — respondo.

— E você, meu amor? — fala para Bigi, seu tom de voz muda para um tom de voz fofo, eu lembro de ela usar comigo quando eu era criança, eu adorava. — Ele está tão grande. Está cada dia mais parecido com você quando pequeno. — sorri largamente levantando o olhar para mim.

— Ele está crescendo bem rápido. — concordo encarando meu bebê que mantém um largo sorriso sem dentes enquanto olha encantado para a avó. Ela estende os braços e eu o entrego a ela. — Onde está, Joe? — pergunto caminhando até o sofá da sala de estar.

— Precisou sair, logo estará de volta. — diz enquanto brinca com Bigi. — Como estão Paris e Prince? — alterna o olhar para mim.

— Ótimos, estão adorando a ideia de serem os irmãos mais velhos. — digo e nós rimos. — Estão a cada dia mais inteligentes. — sorrio orgulhoso de meus filhos.

— Eles são pequeno gênios. — sorri e volta a olhar para Bigi. — E você, como vai? — ela muda o tom de voz. Eu sei bem onde ela quer chegar, suspiro pesadamente. Sempre que nos vemos ela toca nesse assunto.

— Mamãe...— tento mudar de assunto mas sou interrompido.

— Está na hora de encontrar uma mãe para essas crianças, Michael. — diz docemente.

— Prince e Paris tem uma mãe, ela apenas não é tão presente em suas vidas. — dou de ombros e minha mãe suspira.

— Não pensa que está na hora de organizar sua vida, meu filho? — ela caminha até o sofá sentando ao meu lado. — Você não me apresentou nenhuma outra mulher desde o seu divórcio com Lisa Marie. — diz cautelosa.

— Mamãe, eu estou ótimo. Nós somos uma família diferente mas ainda somos uma família. — explico calmamente. — Eu serei tudo para meus filhos. Serei pai, mãe e o que eles precisarem que eu seja. Estamos bem assim, está bem? — respondo. Ela nega com a cabeça enquanto solta um suspiro, deixando explícito seu descontentamento.

Minha mãe é testemunha de Jeová, isso faz com que ela queira que as coisas sejam de acordo com as leis do Senhor. Eu sei que tudo que ela diz é somente para o meu bem, pois eu também sou pai agora. Mas a questão é que minha vida está calma assim, eu apenas curto meus filhos e vivo 100% para eles. Não quero mudar isso, pelo menos não agora.

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora