Capítulo 37.

393 35 8
                                    

29 de agosto de 2003
Neverland Valley Ranch
Los Olivos, CA

Catalina Hernandez
18:30

Hoje é aniversário do meu amor. Michael está completando 45 anos de vida hoje. É louco pensar que quando estive no seu aniversário do ano passado, nós  não éramos namorados ainda, sinto que ele está na minha vida há décadas!

Na compra dos seus presentes, eu fiquei em dúvida sobre o que comprar, afinal, o que você pode dar a Michael Jackson que ele não tenha? Então eu decidi dar presentes simples, mais que ele com certeza iria amar. Dito e feito: ele está há longos minutos brincando com suas super soakers novas, junto de Prince e Paris. Eu posso os ver daqui.

Calmamente caminho ao lado de Bigi, segurando sua pequena mãozinha e acompanhando seus passos curtos. Estamos um pouco afastados deles, mas próximos o suficiente para ouvirmos suas gargalhadas. Bigi é muito curioso e adora explorar coisas. Desde que aprendeu a andar, não quer mais saber de colo, quer correr e brincar no chão a todo momento. As vezes sinto meu coração sair pela boca porque ele não tem medo de nada! É muito afoito, igualzinho ao pai.

— Floles. — diz com sua voz fininha de bebê. Seus pequenos dedos apontam para algumas margaridas no chão, ele se agacha soltando minha mão e faz carinho nas flores.

— Isso mesmo, amor, são flores. — me abaixo ao seu lado. — Você gosta de flores? — pergunto a ele que me olha confirmando com a cabeça. — Eu também. — sorrio para ele e beijo seu rostinho.

Nós caminhamos mais um pouco e depois fomos ao zoológico ver alguns animais, Bigi não pode brincar com o pai e os irmãos pois Michael disse que ele estava um pouco resfriado, poderia piorar, e então, eu me ofereci para ficar com ele, é um prazer enorme estar com esse pinguinho de gente.

As vezes penso que estar com essas crianças desperta o meu lado materno. Eu nunca pensei em ser mãe, na verdade, a ideia de gerar um filho até me assusta. Mas quando estou com eles, sinto a maior alegria do mundo, cuidar desses pequenos me trás uma paz gigante.

Será que é assim que as mães se sentem? Porque eu daria meu coração na mão de alguém por eles, se precisasse, tenho a maior  convicção disso. Observo Bigi correr com suas perninhas curtas, os cabelos lisos e pretos balançam com o vento. Sei que estou no lugar certo quando estou com ele, não poderia estar em um lugar melhor.

21:15

Na hora do jantar, tivemos mais bolo de aniversário. Jeremie e Valerie Dowson não deixariam de estar aqui nessa data, eles protegem Michael como se fosse um de seus filhos. Michael soprou as velinhas muito empolgado e as crianças o ajudaram nessa tarefa. Após comerem bolos e se sujarem bastante com o glacê, as babás os levaram para o banho e agora todos já estão em suas devidas camas, dormindo feito anjinhos. O que significa que esse é o "vale night" de Michael e agora ele pode degustar o seu tão adorado vinho. Ele não bebe na presença de crianças de maneira alguma, nem dos seus filhos e nem de qualquer outra criança.

— Michael, nós gostaríamos muito que você estivesse conosco na criação da nossa coleção. Você tem o bom gosto que aprendeu comigo. — Jeremie Dowson diz se gabando no final da frase, nos fazendo rir.

— Eu adoraria, Jem! Seria uma honra participar disto. — ele diz visivelmente empolgado. — Sabe, antes mesmo de receber o seu convite eu estive pensando sobre joias, vamos conversar sobre isso depois, okay? — com um largo sorriso ele propõe a Jeremie, que assente satisfeito.

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora