Capítulo 34.

468 32 4
                                    

15 de agosto de 2003
Los Angeles, CA

Catalina Hernandez
20:01

Beijos apressados e sedentos em meu pescoço. Seus braços me apertam contra o seu corpo me permitindo sentir o volume já existente no meio de suas pernas. Meu peito sobe e desce, sinto todo o meu corpo se arrepiar quando seus lábios sugam com força a pele do meu pescoço. Com certeza ficará marcado amanhã.

Suas mãos me dão impulso para pular em seu colo. Enrolo minhas pernas em seu tronco e junto nossas bocas novamente. Sedenta por ele, enrosco nossas línguas e sugo seus lábios com gosto. Como senti falta desse homem, meu deus!

Ele caminha comigo em seu colo, logo sinto o mármore gélido do balcão que divide a sala e cozinha em minhas coxas descobertas. Ele separa nossas bocas e ao se distanciar, meus olhos se cravam automaticamente nos dele. Estão queimando, percorrendo todo o meu corpo ainda coberto pelas peças de roupa. Fico louca quando ele me olha assim, fervendo!

As mãos ágeis voam para a barra da minha blusa, a arrancando com rapidez, deixando meus seios completamente amostra para ele, seus olhos brilham e ele os aperta com as suas mãos enormes.

— São tão lindos, jamais vou me cansar deles. — ele sussurra levando a boca até o meu seio direito. Choramingo ao sentir sua boca quente e molhada em meu seio, é tão gostoso. Ele suga, mordisca e lambe até cansar. Logo faz o mesmo com o meu outro seio. Suspiro pesadamente sentindo meu corpo formigar, como eu amo essa boca gostosa.

Michael volta a beijar minha boca intensamente. Enquanto nossas línguas dançam juntas, suas mãos arrancam meus shorts de dormir. Sua boca desce mais uma vez para o meu pescoço e eu agarro suas costas. Sinto seus dedos acariciarem minha intimidade por cima do pano fino da minha calcinha encharcada, e automaticamente abro bem as pernas para ele. Ele enfia sua mão dentro da pequena peça, quebrando a pequena barreira que me impedia de sentir seus dedos diretamente.

— Está encharcada. — ele praticamente rosna em meu ouvido me fazendo soltar um leve gemido. — Você quer que eu brinque com você hoje, Cat? — sussurra com a voz grave e encorpada, eu poderia gozar só de ouvi-lo falar.

— Sim, brinque com a minha boceta, Michael, por favor...— digo em uma súplica enquanto sinto seu dedo do meio passear em minha fenda, espalhando meus sulcos por todo lado. Ele solta um risinho safado e então eu sinto seu dedo acariciar meu clítoris devagar, fazendo movimentos circulares me levando ao delírio.

— Você gosta quando brinco assim com você, amor? — espremo os olhos sentindo ele aumentar a velocidade. — Ou você prefere assim? — ele diminui a velocidade mais uma vez.

— Mais rápido... — peço e assim ele faz. Circulando os dedos rapidamente em meu clítoris sinto meu pico se aproximar. Minhas pernas tremem e meu corpo inteiro formiga. — Oh, meu deus, Michael! — grito seu nome e em um gemido alto me liberto em seus dedos. Ele tira sua mão completamente melada da minha calcinha e a leva até a boca, sugando tudo. De olhinhos fechados ele parece aproveitar o gosto, como se estivesse chupando um pirulito docinho.

— Deliciosa! — ele diz finalmente abrindo os olhos para me encarar. — Quero te foder agora. — ele mordisca minha orelha enquanto eu ainda me recupero do meu orgasmo delicioso. — Vou te fazer gozar tão forte e tantas vezes, que você vai esquecer o seu nome. — ele rosna em meu ouvido, está me provocando e me deixando mais sedenta do que já estou.

— Ande logo com isso! — levo minhas mãos até o cós de sua calça de moletom e tento puxar para baixo impaciente.

— Por que a pressa? — pergunta enquanto me observa tentar arrancar sua calça a todo custo.

— Você não sabe os maus bocados que passei longe do seu pau durante esse dias. — digo seria e ele gargalha. Leva as mãos até a calça e a tira, facilitando meu trabalho, tira também seu moletom, deixando o tronco amostra. Puxa seu pau de dentro da cueca, meus olhos brilham vendo aquela coisa gostosa e atrativa, brilhando por conta do líquido pré-ejaculatório. Mordo os lábios e o puxo para mais perto com as pernas. Sinto ela pincelar em minha entrada e espremo os olhos, eu preciso dele dentro agora!

— Michael, não me torture...— digo completamente fora de mim. Ele solta um risinho e inesperadamente me penetra com força, sinto seu pau bater bem no fundo. Solto um gemido alto e fecho os olhos com força sentindo ele se mover rapidamente. Seus gemidos graves em meu ouvido, acompanhados dos som de nossos corpos batendo é música para os meus ouvidos.

Seus quadris enfeitiçados diminuem a velocidade e ele me fode lentamente, parecendo querer aproveitar cada segundo.

— Como senti saudades de foder você assim. — ele murmura ofegante enquanto permanece na velocidade lenta. Ficamos assim por alguns minutos, mas não demora para que eu sinta o meu corpo formigar é aquela sensação gostosa me invadir novamente. Meus gemidos passam a ficar cada vez mais descontrolados e Michael percebe o quanto estou próxima.

Suas mãos que antes estavam apoiadas no mármore, agora agarram meus quadris com força. Seus movimentos aumentam até que ele perca o controle, socando rápido e forte em mim. Minha boca está aberta em um perfeito "O" e meus gemidos se tornam cada vez mais agudos, transformados quase em gritos.

Sinto meu corpo se tensionar e minha intimidade se contrai ao redor de seu pau. Ele junta as sobrancelhas e faz um biquinho, ele também está quase lá. Arqueando as costas em um grito eu me liberto, manchando todo seu pênis com meu líquido leitoso. Ele investe mais algumas vezes e sai de mim, gozando forte em minha barriga e coxas.

Encosto a testa em seu peito enquanto tento controlar minha respiração, ele também está exausto. Seus braços me apertam contra seu corpo e ele posiciona seu queixo em minha cabeça. Beijo seu peito e ergo a cabeça para encarar seus olhos.

— Eu te amo. — digo com os braços ao redor de seu tronco nu.

— Eu te amo mais. — ele sorri largamente e beija minha testa.

O que mais pedi à deus nos últimos dias foi para tê-lo novamente. Não quero que esse momento acabe nunca.

Continua...

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora