Capítulo 10.

780 54 25
                                    

(+18)
06 de Abril de 2002
Neverland Valley Ranch
Los Olivos, Califórnia

Catalina Hernandez
15:45

Sorrio ao observar Paris gargalhar enquanto brinca com o irmão e os primos, ela está radiante. Aposto que não irá demorar para que seu vestido branco se torne completamente sujo. Ela corre e vai no chão com as outras crianças, está se divertindo tanto. Hoje é a sua festa de aniversário e aposto que Neverland está lotada de jackson's e amigos próximos. A família Jackson é gigante e eles parecem se dar muito bem.

Com o presente de Paris em mãos me aproximo da entrada da casa, me atrasei alguns minutos e com certeza a casa já deve estar cheia. De longe o vejo. Parece muito feliz, os cabelos estão soltos e ele usa sua tão adorada camisa vermelha. Ele fica ótimo de vermelho, eu gosto. Seus olhos encontram os meus e ele sorri ao me notar. Diz alguma coisa para as pessoas com quem está conversando e caminha até mim.

— Que bom que está aqui. — diz ao se aproximar. Me abraça e deposita um beijo em meu pescoço. Arrepio até os fios de cabelo com seus ato. E ele sabe disso, sabe o que causa em mim.

— Eu jamais perderia. Ela está tão feliz. — digo ao separarmos o abraço. Olho na direção de Paris que está correndo atrás de outras crianças.

— Ela adora quando a família vem nos visitar. — sorri. — Vem comigo, vou te apresentar a todos. — estende a mão para mim e eu a pego. Caminhamos para dentro da casa. Deixo o presente de Paris junto com os outros presentes em um lugar reservado somente para eles. Nos aproximamos de algumas pessoas e ao chegar bem perto precisei me segurar para não surtar. A família Jackson! Caramba, estão todos na mesma sala que eu e sorrindo para mim. — Essa é Catalina Hernandez, professora de Prince e Paris e agora uma amiga da família. — me apresenta para todos ali presente. Eles sorriem e acenam para mim, eu retribuo. Mas o que eu devo dizer? "Oi, Janet Jackson, muito prazer."? Caramba, isso parece um surto coletivo.

Após o pequeno surto interno, percorro os olhos por toda a sala, os rostos não são desconhecidos para mim, com certeza não são. Os the Jackson's 5 estão aqui, e eles não são desconhecidos para nenhum ser humano da terra, né? As vezes eu até esqueço que eu trabalho para o Michael Jackson, são em momentos como esse que a ficha cai.

Olho na direção de um grupo de pessoas, não os conheço, mas um rosto em especial é familiar para mim. Discretamente estreito os olhos para ver melhor, os arregalo imediatamente assim que reconheço. A namorada de Cléo está aqui, por que?

— Quero te apresentar à uns amigos da família. — Michael me tira de meus devaneios falando próximo a meu ouvido, posiciona a mão em minhas costas me guiando até as pessoas que estão próximas a Stefani, minha cunhada que eu vou conhecer da forma mais inesperada. Isso é tão cômico. — Dowson's, esta é Catalina. — ele me apresenta. Oh, então são uma família? São tão bonitos, caramba! Sorrio para todos e digo um "oi", eles me retribuem com acenos e sorrisos, são bem simpáticos.

— Olá, Prince e Paris falam muito sobre você. — uma das mulheres me diz. Ela é muito bonita. Seus olhos verdes se destacam em sua pele e ela usa um lindo vestido amarelo que vai até o joelho. Combina com ela, está linda. — Prazer, Valerie Dowson. — sorri e estende a mão para mim, eu a pego e retribuo o sorriso.

— Jeremie, muito prazer. — um homem alto de voz grave me cumprimenta com um aperto de mão, ele parece ser mais velho, suponho que seja o sogro de Cléo.

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora