11 de julho de 2002
Neverland Valley Ranch
Los Olivos, CACatalina Hernandez
19:58Michael é um homem sensível, mas muito forte. Aparenta ser muito frágil, mas é uma das pessoas mais fortes que já conheci. Ele é resistente e aguenta muita pressão. É forte como um touro mas sensível como uma folha de papel, você não precisa de muito para magoá-lo.
Recentemente ele fez um desabafo sobre a Sony. Michael comentou comigo que estava chateado com isso há anos, e agora, que irá sair da Sony logo mais, ele resolveu contar tudo que estava entalado. E fez bem! Teve o meu total apoio. Quando ele me contou as barbaridades que aconteciam com artistas e principalmente dos artistas negros, eu fiquei horrorizada! Michael precisava deixar todos saberem, por ele e por todos os artistas que virão depois dele.
A Sony emitiu um comunicado ontem onde diziam que Michael está em busca de publicidade. Ele está tão chateado com toda esta situação, seu nome está na boca do povo mais uma vez. Estou fazendo o possível para não deixá-lo sozinho, ele está tão triste e irritado que quase não come. Eu só queria poder protegê-lo de todos esses monstros, se eu pudesse, com certeza trocaria de lugar com ele.
Agora estamos sentados abaixo de uma árvore, de frente para o enorme lago. Neste momento sua cabeça está aconchegada em meu peito enquanto estou encostada no tronco grosso da árvore. Acaricio seus cabelos tão cheirosos e macios enquanto nós assistimos o sol se pôr. O dia está se encerrando. As crianças estavam aqui brincando há meia hora atrás e agora foram se aprontar para o jantar com as babás.
— Eu gostaria que você ficasse aqui durante o resto da semana. — ele pede com um tom de voz suave. Estou aqui desde a sua declaração, na segunda-feira, fui até meu apartamento somente para pegar algumas roupas.
— Eu preciso ir até o meu apartamento, estou fora desde segunda-feira. — explico calmamente enquanto acaricio seus cabelos. Ele direciona o rosto para cima para me olhar, me encarando com seus olhões pidões que eu nunca consigo resistir.
— Fique, por favor. Me sinto melhor com você aqui. — ele pede como se fosse uma criança pedindo a mãe para poder brincar um pouco mais. Beijo sua testa e acaricio seu rosto com os dedos.
— Eu vou pensar. — respondo e ele volta a encarar o enorme lago. O sol já se pôs e agora apreciamos o gigantesco céu, rosado pelos últimos raios de sol do dia.
— Fique aqui comigo, amor. — diz em tom manhoso. Sinto meu coração quase sair pela boca ao ouvir. Ela acabou de me chamar de amor! Suspiro apaixonadamente.
— Eu fico, fico o tempo que precisar. — digo me dando por vencida, totalmente derretida. Ele levanta a cabeça do meu peito e me encara. Acaricia meu rosto e sela nossos lábios. O beijo é calmo e tão gostoso. Me trás uma paz incrível e aqui, nos braços dele, é o único lugar onde quero estar.
— Vamos entrar, está ficando escuro. — ele diz e eu confirmo com a cabeça. Seus lábios beijam minha testa e nos levantamos. Caminhamos de mãos dadas até a casa principal.
O jantar ocorreu da melhor forma possível, como sempre. Michael se transforma completamente quando está com seus filhos, como se nada houvesse acontecido, ele brinca e ri com as crianças. Ele jamais deixa as retalhações atrapalhem seu relacionamento com os filhos, mesmo que dos portões de Neverland para fora ele esteja vivendo um inferno.
Depois de colocarmos as crianças na cama, fomos nos deitar. Não fizemos nada, apenas o enchi de carinhos. O que ele precisa agora é de atenção e amor.
25 de agosto de 2002
Los Angeles, CACatalina Hernandez
19:45Há 3 anos atrás, enviei meu currículo para UCLA, a melhor universidade da Califórnia. Mas meu currículo foi rejeitado. Tentei mas outras 3 vezes, e não fui aceita. Me frustrei bastante e então resolvi desistir. Depois fui professora em uma escola católica de ensino fundamental, da qual fui demitida recentemente. Agora sou professora de Prince e Paris, que eu sou apaixonada e amo ensiná-los.
Porém, neste exato momento, estou encarando a tela do computador há uns 10 minutos, sem saber o que fazer. Recebi um e-mail da escola de artes de Los Angeles, que é uma das melhores escolas de Los Angeles e da Califórnia. Eles me querem lá como professora após as férias de verão, tenho o prazo de 6 meses para aceitar ou não a proposta.
Suspiro pesadamente e fecho o computador. Passo a mão nos cabelos e encosto as costas na cadeira. Essa oportunidade seria única, seria incrível para o meu currículo, e eu sempre quis trabalhar em uma escola grande. Mas, estou há pouco tempo com Prince e Paris, eu esperava ficar pelo menos uns 2 anos antes de procurar outro emprego. Eu amo aquelas crianças e é incrível ensiná-las. O salário também é ótimo, não vou negar. Mas eu ainda preciso pensar mais sobre isso.
Me levanto e vou até a cozinha cozinhar algo. Estou faminta. Eu estava em Neverland hoje mais cedo, voltei para casa por volta das 17:00hrs mesmo com a insistência de Michael para que eu ficasse. Tenho a impressão que se eu permitir, ele logo levará minhas coisas para Neverland e eu morarei lá.
E por falar em Michael, seu aniversário está bem próximo. A senhora Dowson me ligou mais cedo. Ela está organizando uma festa para Michael, contra a vontade dele, já que ele não costuma comemorar aniversários. Porém, Valerie e Jeremie Dowson são muito festeiros. Eles jamais deixariam o aniversário de Michael passar em branco. Michael e a família Dowson são bem próximos, eles se amam muito. Eles são incríveis, já tive a oportunidade de estar com eles algumas vezes, e além do mais, Stefani Dowson é minha cunhadinha.
21:57
Acabei pedindo uma comida japonesa para jantar. Não estava com coragem para cozinhar. Na verdade, eu realmente não sei cozinhar. Sou péssima na cozinha. Agora estou na cama lendo um livro que peguei emprestado da biblioteca de Michael. Ele tem tantos livros. Ouço meu celular tocar tirando minha atenção do livro. O fecho e o coloco na cabeceira, me estico e pego o celular que continua a tocar insistentemente.
— Alô. — pego o aparelho o levando até o ouvido sem olhar no visor.
— Senti saudades. — sua voz suave me faz sorrir instantaneamente. Eu sabia que ele ligaria.
— Eu estive com você há umas 6 horas atrás. — digo em um tom brincalhão e ele ri baixinho.
— Você é viciante, senhorita Hernandez. — sua voz faz todo o meu corpo arrepiar.
— Digo o mesmo, senhor Jackson, mal posso esperar pelo final de semana. — confesso e ouço ele sorrir.
— Quero ver você logo. Espero que a semana passe voando. — diz com um suspiro.
— Quando menos perceber, já estaremos juntos.
— E na minha cama. — ele completa a minha frase, dou risada.
— Você é inacreditável! — rio e ouço ele dar risada também.
— Tenha bons sonhos, Cat. — diz e posso ouvir um bocejo do outro lado da linha.
— Bons sonhos, Mike. — me despeço e desligo o celular com um sorriso de orelha a orelha. A cada dia que passa fico mais apaixonada por este homem.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catalina
FanfictionCatalina Hernandez é uma jovem professora de 26 anos. Após perder o emprego, Catalina é contratada como professora de duas crianças adoráveis. O que ela não esperava é que sentiria algo a mais além de admiração pelo pai de seus alunos. Michael Jack...