Capítulo 20.

533 40 3
                                    

22 de junho de 2002
Neverland Valley Ranch
Los Olivos, CA

Catalina Hernandez
15:45

A tarde está ensolarada e quente. O dia está lindo! Tudo fica mais lindo em Neverland. Fecho os olhos sentindo o vento fresco se chocar contra a pele do meu rosto. Estamos em um área um pouco afastada do rancho, abaixo da sombra de uma das gigantescas árvores que existem aqui.

As crianças hoje decidiram que queriam fazer um piquenique, então, nós fizemos. Paris e eu escolhemos a enorme toalha quadriculada que estamos sentados e Michael e Prince se aventuraram na cozinha tentando fazer uma torta de maçã, com a ajuda de Remi, claro. A torta estava uma delícia, os dois foram ótimos cozinheiros.

Os últimos meses tem sido assim. Calmos e bem felizes. Eu amo essas crianças e amo estar na companhia dessa família. Nos divertimos muito juntos nos finais de semana, vamos ao parque, ao zoológico, cozinhamos juntos e fazemos festa do pijama. Leon, meu gatinho, definitivamente se mudou para cá, acho que ele não se adaptaria novamente a um apartamento. Michael chegou conquistando tudo em minha vida, até o meu gato.

Michael e eu estamos cada dia mais próximos, e isso tem me feito tão feliz. Me sinto tão bem ao lado dele, eu não quero que isso acabe. Mas tenho pensado muito sobre nossa relação ultimamente, eu não estive com outra pessoa, exceto no dia que beijei Pablo, naquela festa. Mas eu realmente não me interesso por outros caras, eu só quero estar com Michael... a cada dia que passa eu tenho mais certeza do que quero com ele. Não quero cobrar nada dele, mas já estamos "juntos" há 4 meses e não temos uma relação sólida ainda. Talvez ele até se envolva com outras mulheres por aí, eu não sei, nós nunca falamos sobre isso.

Apoiada em meus cotovelos observo Prince e Paris brincarem um pouco mais à frente de nós. Eles gargalham alto e rolam na grama verdinha, é uma cena muito fofa. Ao meu lado, Michael cantarola uma música de seu último álbum, se chama The Lost Children, as crianças adoram esta música e pedem para que ele cante para ela sempre. Bigi também está participando do piquenique, agora ele luta contra o sono no colo do pai que o nina acariciando suas costas. Não vai demorar muito para que ele durma.

— Ele dormirá logo. — comento observando os olhinhos de Bigi pesarem.

— Ele não tem dormido bem a noite, acho que seus primeiros dentinhos estão nascendo. — Michael acaricia o cabelinho de Bigi que já não é mais tão ralo, seus cabelos aumentaram bastante.

— A tarde está incrível. — sorrio observando Prince e Paris que agora correm no meio de algumas árvores próximas dali.

— Tudo fica melhor quando você está aqui, Cat. — Michael diz docemente me encarando com seus olhões lindos. Sinto meu coração palpitar e sorrio instantaneamente.

— Eu amo estar com você. — respondo e ele sorri timidamente.

— É melhor irmos, anoitecerá logo. — Michael diz e eu confirmo com a cabeça. Levanto e pego Bigi, que resmunga um pouco mas logo adormece novamente. Michael chama as criança e juntos eles guardam tudo o que trouxemos na cesta de piquenique. Juntos nós caminhamos calmamente em direção a casa principal, já que o sol já está bem morno e não machuca a pele sensível de Michael.

20:30

Após o jantar, as crianças foram direto para a cama e Michael foi por Bigi em seu berço. As crianças ficaram exaustas da tarde de hoje. Observo o céu estrelado da enorme janela de vidro no quarto de Michael enquanto o aguardo retornar. Estive pensando o dia inteiro em nós dois, eu preciso de esclarecimentos sobre nossa relação, não quero estar presa a algo em que somente eu crio expectativas. Pois essa é a verdade, tenho criado expectativas com ele. Ouço a porta ser aberta e ser fechada novamente logo em seguida. Seus pés de pluma quase não fazem som no piso, mas ele se aproxima de mim, posso sentir a presença dele.

— Oi. — ele me abraça por trás depositando um beijo em minha cabeça. — Bigi tem demorado a dormir ultimamente. — ele suspira e eu acaricio seu rosto ainda virada para a enorme janela em minha frente. — Você tem estado pensativa o dia inteiro, o que houve? — indaga e eu suspiro me virando para ele.

— Michael, farei uma pergunta e quero que me responda francamente, tudo bem? — o encaro e ele assente. — O que está acontecendo entre nós? O que somos? — sou direta. Seus olhos se desviam dos meus, mas logo voltam a me encarar novamente, ele suspira pausadamente.

— Eu adoro estar com você, Cat. Eu quero estar com você todos os dias, eu adoro a sua companhia. Você me entende e ama meus filhos. — seus dedos acariciam meu rosto. — Mas devo ser franco com você. — ele suspira pesadamente mais uma vez. — Não é fácil manter qualquer tipo de relação comigo, você sabe... a mídia está sempre me prejudicando e isso acaba prejudicando todos ao meu redor também. Por isso não mostro meus filhos, cubro seus rostos porque sei que o mundo lá fora quer comê-los vivos. — diz francamente. — Se quisermos ter algo mais sério, eu peço que espere um pouco mais e pense muito sobre isso, pois assim que você aparecer ao meu lado, em horas irão saber tudo sobre você. — seu tom de voz é de decepção, ele me encara com cautela enquanto fala.

— Eu estou ciente de todas essas coisa e isso me assusta, confesso. Mas quando estou com você, Michael... por deus! — encosto minha testa em seu peito. — Nunca me senti assim antes. Sinto como se precisasse estar ao seu lado o tempo inteiro. — me afasto de seu peito e o encaro.

— Eu também me sinto assim com você, quando você não está, esta casa se torna sem graça. — não posso evitar de sorrir ao ouvi-lo dizer isso. — Você é muito importante para mim, Cat. — suas mãos me puxam para seu peito. — Espero que esteja disposta a esperar mais um tempo por mim.

— É claro que espero, espero o tempo que for por você. — digo sinceramente. Um silêncio se instala entre nós. Estamos abraçados apenas ouvindo as respirações um do outro, até que outra dúvida de mais cedo surge em minha cabeça. — Michael? — pergunto me aconchegando em seu abraço.

— Sim? — responde docemente.

— Você tem se envolvido com outras mulheres? — pergunto quase em um sussurro. Ele solta uma risadinha baixa que faz seu peito se mover, levanto meu rosto para encará-lo.

— Não, Cat. Não estive com nenhuma outra mulher depois que nos envolvemos. — responde olhando em meus olhos, ele está sendo sincero. Acaricio seu rosto. — Obrigado por ser sincera com seus sentimentos. — acaricia meus cabelos.

— Eu quero fazer dar certo. — acaricio seus ombros largos e o vejo abrir um sorriso tímido.

Encaro seu rosto observando seus traços tão lindos. Os olhos sempre tão brilhantes me encarando, a boca semi aberta que parece me chamar. Aproximo nossos rostos, colando nossos lábios. O beijo com paixão, enroscando nossas línguas e sentindo o gosto doce de seu beijo. Suas mãos apertam meu corpo contra o dele, fazendo tudo em mim se acender. Não vai demorar muito para estarmos nus, consumando nossa paixão nos lençóis de sua enorme cama.

Meu coração saltita em meu peito. Sinto fogos de artifício em meu estômago. Ele também me quer na mesma intensidade que eu o quero, estou no céu! Eu só precisava desta certeza, obrigada por sanar minha dúvida, Michael.

Continua...

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora