Capítulo 6.

707 58 7
                                    

29 de março de 2002
Los Angeles, Califórnia

Catalina Hernandez
21:30

Marquei de sair hoje à noite com Cléo e Pablo, fiz questão que fosse na sexta porque recebi um convite de Michael para ir à Neverland amanhã. Os sábados tem se tornado praticamente sagrados para eles. E por falar em Michael, nós não falamos sobre o beijo. Nos vimos durante a semana para a revisão das crianças, mas nós falamos somente das crianças e do desempenho delas. Nada de levar os assuntos pessoais para o local de trabalho, isso é algo que Michael respeita muito e isso é maravilhoso. Minha relação com Prince e Paris se fortalece mais a cada dia, eles estão se tornando parte de mim.

— Já está pronta? — Cléo grita da sala para me apressar. Estamos nos arrumando para ir à uma boate. Ao que me parece, nós vamos encontrar Pablo no local.

— Já estou indo! — respondo enquanto término de passar meu batom vermelho sangue. Já tem algum tempo que não tenho saídas noturnas. Eu não tenho muitos amigos aqui e trabalhava muito na antiga escola, tomava todo o meu tempo. — Prontinha. — digo para mim mesma me encarando no espelho. Estou ótima, lindíssima, eu diria. Pego minha bolsa e saio do quarto.

— Até que enfim! — Cléo reclama impaciente. Eu reviro os olhos. — Eu pensei que já tivesse desistido de sair. — resmunga ironicamente e eu dou risada.

— Mas já estou aqui, agora vamos. — passo por ela indo em direção a porta. Espero ela sair e tranco a porta. Cléo está empolgada, eu sinto que estou saindo hoje somente para cuidar dela mais tarde.

Boardner's
22:45

— Está bem cheio. — Cléo diz praticamente gritando ao meu ouvido por conta da música alta da boate, eu apenas confirmo com a cabeça olhando em volta. Estamos sentadas no balcão tomando alguns drinks e esperando Pablo, que até agora não chegou. — Você vai beijar o Pablo esta noite? — pergunta levando o drink até a boca.

— O que? Por que eu faria isso? — rebato com indignação a encarando com o cenho franzido.

— Eu acho que ele está afim de você. — responde dando de ombros. Eu gostaria de beijar Pablo, acho ele um homem atraente. Mas não sei se conseguiria, Michael não sai da minha mente em nenhum momento.

— Eu beijei ele. — solto de uma vez para Cléo que arregala os olhos para mim.

— Você beijou o Pablo? — ela praticamente grita em um tom de surpresa, eu arregalo os olhos para ela e nego com a cabeça.

— É claro que não! Eu beijei o meu chefe. — me aproximo de sua orelha pois digo a última frase quase em um sussurro.

— VOCÊ BEIJOU O SEU CHEFE? — com os olhos arregalados ela me encara. A escandalosa Cléo. A encaro com um olhar de reprovação e olho para os lados garantindo que ninguém tenha notado.

— Não precisa contar para a toda boate. — a repreendo. — Sim, eu beijei ele. — digo e ela leva as mãos a boca. A vejo abrir a boca para comentar algo mas a interrompo quando vejo Pablo se aproximar. Salva pelo Pablo, eu definitivamente não quero dar detalhes à ela agora. — Oi, Pablo. — aceno para ele.

— Olá, meninas. — se aproxima e senta próximo a nós duas. Ele está muito bonito, usa uma camisa florida com uma calça preta. Os cachos levemente bagunçados o deixam despojado. — Por favor, desculpem o meu atraso, precisei ficar até mais tarde no restaurante hoje. — sorri torto e se aproxima depositando um beijo em meu rosto, me permitindo sentir o seu perfume, ele é muito cheiroso. Se afasta e faz o mesmo com Cléo.

Catalina Onde histórias criam vida. Descubra agora