#SofiNoahWTA
{ Alerta Gatilho }
Cloe 🌺
Sem dúvidas estávamos passando pelo pior momento de nossas vidas, ver minha filha sofrendo pelo irmão, os amigos dele que eu considerava meus próprios filhos, todas as pessoas que eu amava aflitas era horrível.
Assim que a Sofia desmaiou levaram ela as presas para uma sala, como ela estava grávida qualquer coisinha era muito perigoso. Ela desmaiou antes mesmo de deixar o Doutor terminar de falar.
Graças a Deus meu filho não
havia morrido, como ele sofreu vários traumas, após a cirurgia ele entrou em coma.Muitas vezes, o coma é reversível e, por isso, a pessoa pode voltar a acordar, no entanto, o tempo até que o estado de coma passe é muito variável, de acordo com a idade, estado de saúde geral e a causa.
Os médicos e algumas enfermeiras, entravam e saiam o tempo todo para olhar os monitores, acompanhar seus batimentos cardíacos, e medicando a cada hora. Era horrível ver meu filho nessa situação, sofrendo tudo isso pois decidiu viver para proteger o que ele mais amava.
Eu estava sentada em uma cadeira ao lado da sua cama, segurando sua mão, me partia o coração ver ele assim. Havia vários fios em seu corpo, aparelhos apitando, um tubo na sua garganta, tudo ali para manter ele vivo.
Eu tenho que ser forte, por ele, pela Sofia, por todos. Eu sou a última pessoa que podia desabar.
Mel: Mãe? - Entrou no quarto com a voz embaçada pelo choro.
Cloe: O que foi meu amor - Levantei preocupada.
Mel: Aconteceu uma coisa com a Sofia mãe - Olhei sem entender - Ela... - Chorou mais.
Fui ao seu encontro e abracei seu corpo, acariciei seus cabelos enquanto ela chorava baixinho em meu ombro.
Cloe: Se acalma tudo bem? - Segurei seu rosto em minhas mãos - Respira fundo e me conta do começo, ta legal?
Mel: Tudo bem - Passou as mãos no rosto respirando fundo - O medico disse que ela...
[...]
Abri a porta do quarto onde Sofia estava tentando fazer o mínino de barulho possível, o lugar estava escuro e ela deitada na cama, me aproximei e me sentei em uma poltrona que estava ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...