62

3.8K 214 69
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

Alemão, Rio de Janeiro - Brasil

Muralha ☠️

Enfim o tão sonhado sábado, dia de descanso para a maioria dos trabalhadores desse país, o que não era o meu caso já que esse inferno de funcionários não conseguem fazer merda nenhuma sem mim! Porra monte de homem velho, bem treinados e não sabem fazer nada sem minha presença.

Se foder.

Muralha: Bom dia jogador - Baguncei o cabelo do Daniel que tomava café assistindo desenho.

Daniel: Iae papai, bença - Me deu um beijo babado.

Muralha: Deus abençoe, termina de comer que vou te levar pra tua Mãe.

Daniel: Já? Eu queria ficar com você - Fez cara de choro.

Muralha: Precisa chorar não cara - Abaixei ficando da atura dele - Papai tem que trabalha muito, por isso que tu vai ficar com sua mãe. Mas te busco lá segunda, beleza?

Daniel: Promete? - Fez um bico fofo, eu concordei fazendo ele ficar mais feliz.

Depois dele terminar o café, coloquei uma roupa nele e ajeitei sua mochila colocando tudo que ele sempre trás. Segurei a mãozinha dele e fomos caminhando para fora da casa.

D2: Iae chefia, fala comigo mine chef - Brincou com o Dani que já foi se jogando nele.

Muralha: Cole D2 - Fiz toque com ele e mais um que estava junto - To precisando troca uma ideia contigo, aparece lá na boca de tarde beleza?

D2: Beleza chef, tem algo de errado?

Muralha: Fica de boa, tem nada de errado não pow - Dei risada do medo dele - Vou subir sua posição, bora filho.

Sai dali sem esperar uma resposta da parte dele, já sabia que ele não ia conseguir falar muito mesmo. Subir de posição é o sonho da maioria que trabalha no movimento, D2 é do bom e merecia, subiu de mais no meu consentimento e quem sobe no consentimento do Dono só tem a ganhar.

Vitinho: Seu moleque tá gigante - Puxou assunto ficando do meu lado, agora ele é um dos que fazem minha segurança.

Muralha: O tempo ta passando rápido de mais, já falei pra ele parar de crescer - Sorri.

Vitinho: Ainda bem que puxou a mãe.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora