"O Som da tua voz sacudiu meu mundo inteiro."
#SofiNoahWTA
Sofia 💙
Depois de deixar a Mel em sua casa, dirigir em direção a saída do Morro.
As ruas estavam bem movimentadas, muitas crianças brincando na rua, outras pessoa conversavam na porta das casas, sorri ao notar isso. As pessoas moravam em um lugar desprezado pela sociedade mas eram felizes mesmo assim.Quando eu estava na metade do Morro, do nada fogos começaram a ser lançados ao céu e logo em seguida varias pessoas correndo e uma sequência de barulho de tiros, parei o carro na mesma hora, eu não sabia o que fazer, para onde ir, meu coração estava extremamente acelerado e as lágrimas já estavam descendo pelo meu rosto embasando minha visão.
Olhei para trás tentando da ré no carro e voltar para casa da Mel, quando foquei minha visão eu agradeci muito em ver pela primeira vez na vida o branquinho insuportável. Ele atirava freneticamente contra algo, assim que ele me viu veio correndo na minha direção.
Muralha: Achei você! Proteção na Ferrari preta - Ele disse para o radinho que estava em sua mão, e alguém respondeu em seguida - Mais que merda você ta fazendo aqui no meio de tudo isso sua mandada? TEM MERDA NA MENTE? - Ele gritou abrindo a porta do motorista.
Sofia: EU ESTAVA INDO EMBORA!! - Gritei de volta - Não grita comigo - Comecei a chorar.
Odeio que gritem comigo.
Muralha: Passa para o outro banco - Eu passei para o banco de passageiro e ele assentou no de motorista - Desculpa por ter gritado, eu estava preocupado.
Olhei para seu rosto meio incrédula e ele fez pouco caso, ligou o carro de novo, jogou a arma que estava em sua mão no painel do carro.
Sofia: Tira a gente daqui logo - Disse aflita.
Muralha: Vamos ver se essa nave consegue correr mesmo - Falou com um sorriso sapeca nos lábios.
Pisou no acelerador, virou o volante do carro com tudo fazendo os pneus fazerem um som irritante, subindo o Morro numa velocidade incrível.
Assim que chegamos no portão, ele apertou o controle abrindo o mesmo, entrou, estacionando o carro de qualquer jeito no jardim. Eu abri a porta e sai do carro, ele saiu dando a volta e caminhou até mim, colocou as duas mãos no meu rosto o analisado.
Muralha: Ta tudo bem contigo? Tu se machucou? - Perguntou me olhando de cima a baixo.
Sofia: Tirando o susto, sim, estou bem, obrigada - Repondo olhando em seus olhos azuis piscina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...