Oii meu bebês!
Esclarecimento: Infelizmente eu não pretendo fazer continuação dessa obra. Eu pretendo escrever e me dedicar a outras histórias que em breve vão estar disponíveis no meu perfil (me segue aí vai).
Eu queria ter escrito muito mais, queria ter me dedicado muito mais porém eu não estava tendo tempo para isso, não conseguir me dedicar tanto quanto eu gostaria. Peço perdão pelos erros, falhas e pelas demoras em postar capítulo novos. Eu tentei dar o meu melhor em cada uma das etapas até aqui.
Eu quero muito agradecer a todos vocês que chegaram até aqui comigo, quero agradecer por todo carinho, amor, paciência, incentivos e ameaças também kkkkkk
Agradecimento especial a minha prima Lara, kill38z obrigada por me apoiar em todas as minhas loucuras e idéias. Ela sem dúvidas foi a primeira a apoiar meu lado autora e a segunda - depois de mim - a amar Welcome To Alemão com todas as forças. Muitas das coisas escritas nos capítulos foram ideia dela. Obrigada por me incentivar a ser esquisita, obrigada por ser a melhor prima desse mundo, obrigada minha Soulmate. Eu amo vc infinitamente!
Agradecimento mais que especial a VOCÊ, isso mesmo! Você aí que leu cada uma dessas palavras, você que chorou, sorriu e surtou em cada parágrafo, muito obrigada leitor! Sem você nada disso teria sentido, sem seu apoio nada disso teria acontecido.
Obrigada a cada um de vcs, por cada curtida e comentário, eu amei acompanhar as reações de vocês durante todo o processo do livro. Obrigada por não desistir da Fic mesmo quando eu demorava anos para atualizar. Obrigada por todas as mensagens de apoio no privado e no Instagram. OBRIGADA!
VOCÊS SÃO O MEU PEQUENO/GRANDE UNIVERSO 💜✨
Quando eu comecei a escrever essa Fic eu JAMAIS imaginei que teria toda essa repercussão, nunca passou pela minha cabeça que teria tantas pessoas gostando da minha história, eu não sabia que vocês iriam me dar tanto amor e apoio 😭
Confesso que eu ainda tenho uma longa caminhada de aprendizados e melhoria até chegar perto de ser uma boa autora, mesmo assim eu amei toda essa maravilhosa experiência.
"Welcome to Alemão" vai ser para sempre o meu xodó 🛐
Espero que assim como eu, vocês também tenham se divertido, se emocionado e principalmente amado e surtado pelo nosso casal #NOFIA e toda a família de #WTA.
O Wattpad sempre me acolheu nos momentos de tristeza e de alegria, e foi escrevendo e lendo aqui nessa plataforma que eu encontrei um pequeno escape dos dias ruins.
Quando eu comecei a escrever eu estava passando por um dos piores momentos da minha vida e aqui nessas entrelinhas eu encontrei um pouco de conforto para minha mente e coração agitados.
VOCÊS ME AJUDARAM TANTO!
Espero que essa história também tenha sido o escape de vocês nos seus dias ruins, porque se eu puder diminuir pelo menos 1% da dor de vocês a minha existência já valeu a pena.
MUITO OBRIGADA!
Do fundo do meu coração, muito obrigada por tudo! Vocês são incríveis, nunca duvidem do potencial de vocês, vocês são amados e importantes, suas mensagem de carinho e o seu apoio salvaram minha vida!
O MEU AMOR POR VOCÊS NÃO É FRÁGIL!!
Espero que todos vivam um final feliz para sempre assim como a Sofia e Noah.
Isso não é um adeus e sim um "até breve", vejo vocês em uma próxima obra.
E por fim: Mamãe ama muito cada um de vocês filhotinhos preciosos! ❤
OBRIGADA! 😭😭🛐🎉
E para finalizar com chave de ouro. Um pouquinho de vocês:
Com extremo carinho e incondicional amor: Carol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...