"O meu amor não é frágil..."
#SofiNoahWTA
{ Algum tempo depois }
Sofia 💙
"Milionária é morta após ser presa na prisão feminina de segurança máxima do país. Após ser condenada por diversos crimes sendo alguns deles: extorsão, sequestro e tentativa de homicídio qualificado...
A socialite Sabrina Foster fazia um tratamento intensivo devido o câncer a qual lutava...
Sabrina foi encontrada morta, dentro de sua cela na manhã desta quinta-feira após um mês apreendida. A autópsia revelou lesões graves no crânio, peito...
Testemunhas declaram ter visto a mulher sendo brutalmente maltratada por outras detentas..."
Bloqueio a tela do celular e guardo ele dentro da minha bolsa após ler a manchete, respiro fundo e balanço minha cabeça já pensando na repercussão que isso geraria na mídia. Não sentir nenhuma pitada de tristeza, pena ou algo do tipo, ela teve o que merecia e ainda acho que foi muito pouco comparado a toda desgraça que ela causou nesse mundo.
— Vai beber o que hoje patroa? - O barman pergunta no instante em que me sento em uma dos bancos do bar.
Sofia: Me faça um coquetel - Grito por cima da música alta que tocava - Sem álcool por favor - Acrescento após me lembrar que não poderia ingerir nenhum tipo de bebida alcoólica, por um longo tempo.
Ele enruga a testa numa visível surpresa e confusão, talvez seja pelo fato da bebida estar sem álcool, meu histórico de alcoólatra deve estar correndo solto por aqui. Ele se virou depois de confirmar se realmente era esse o meu pedido.
Eu não podia falar que o motivo de não poder beber essa noite e nem nas noites e semanas seguintes era pelo fato de que um bebê estava no "forninho", ainda não. Não contei para ninguém sobre o mais novo integrante da nossa família, nem para Noah. Quero esperar o exame de sangue ficar pronto, o exame é só para ter certeza já que todo o meu corpo indica claramente que sim, tem um bebezinho crescendo aqui dentro.
Meus pés estavam inchados e tudo que eu queria era estar deitadinha na minha linda e espaçosa cama debaixo do meu cobertor quentinho, mas meus homens quiseram vir para farra. Por falar em homens, um deles estava bem no meu campo de visão, Daniel dançava no meio da pista junto com sua "melhor amiga" Lua.
Se tem uma coisa que Daniel e Lua não são é amigos, mas eles insistem em duvidar dos sentimentos que ambos sentem um pelo outro e eu sigo fingindo que não sei de nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...