47

3.9K 235 100
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

Um mês depois...

Sofia 💙

Eu estava vivendo em modo automático, da casa para o hospital, do hospital para cada. Não estava conseguindo comer e dormia somente por alguns poucos minutos, passava a noite inteira chorando tentando entender aonde foi que eu tinha errado.

Talvez eu merecesse todo esse sofrimento a qual eu estava passando, eu nunca fiz nada de ruim para ninguém, me considerava uma pessoa boa que só desejava a felicidade para as outras pessoas, então por que eu não podia ser feliz também?

Estava indo para uma psicóloga duas vezes na semana, contra minha vontade inclusive. Minha sogra achou que era necessário e que me faria bem.

Me levantei da banheira, já estava na hora de ir ficar com Noah no hospital, ele ainda não acordou. Levantei o rosto deixando que a água gelada lavasse minhas lágrimas, terminei de lavar meus cabelos e corpo, desliguei a água e me enrolei na toalha.

Sai do banheiro fechando a porta atrás de mim e me virei fitando o enorme quarto á minha frente, parei meu olhar na enorme cama de casal que ficava no centro do cômodo.

Flashback On

Sofia: Noah pelo amor de Deus, NÃO! - Corri dando a volta na cama enquanto gargalhava.

Muralha: Não adianta correr, eu vou pegar você - Me olhou sorrateiro - Retira o que você disse que eu desisto.

Sofia: Eu me recuso! - Insistir.

Muralha: Resposta errada filhona. Ta querendo tirar com a cara de vagabundo é? - Cruzou os braços na altura do peito.

Sofia: Se toca macho.

Muralha: Agora tu vai ver só sua bestinha!

Em um momento de distração minha ele subiu sobre a cama e agarrou minha cintura me jogando na mesma, colocou suas pernas uma de cada lado do meu corpo, me impedindo de sair.

Esse era meu fim, ele começou a fazer cócegas na minha barriga enquanto eu dava altas gargalhadas, rindo tanto que estava ficando sem ar.

Sofia: Tud... tudo bem - Tentei falar em meio ao riso - Eu retiro o que eu disse, você não... AÍ MEU DEUS EU VOU MORREEER! - Gargalhei.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora