52

3.9K 258 99
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Assim como ontem, não abandone a minha mão nunca mais" - BTS Hearbeat.

#SofiNoahWTA

{ Continuação }

Estacionei o carro na garagem do Shopping e peguei minha bolsa saindo do veículo, Noah colocou o óculos de sol nos olhos e entrelaçou nossas mãos.

Ele estava a coisa mais linda desse mundo, blusão da Lacoste preta, uma calça folgada também preta, tênis branco e boné na mesma cor. Usava também duas correntes finas no pescoço uma escrito "CV" bem disfarçado e outra um "S".

Fico fraquíssima com esse homem.

As coisas entre nós estavam bem melhores, ele estava mais próximo e finalmente estava me tratando como a mulher dele, em todos os sentidos.

O bebê de Vanessa havia nascido e mesmo não gostando dela a criança não tinha nada a ver com isso. Noah esteve presente e ao mesmo tempo distante, por não ter certeza se o menino era dele ou se não era. Daniel era a cara da mãe, mas um fator que dificultava saber se era ou não filho de Noah.

O resultado do teste ficaria pronto no final do dia, Noah deixou bem claro que ele buscaria pessoalmente, tenho medo dele se apegar de mais no menino e sofrer depois por sabe que não é o verdadeiro pai.

Resolvemos vim comprar algumas coisas para casa, comprar um presente para o bebê e consequentemente eu aproveitaria a oportunidade para comprar algumas coisas para mim.

Muralha: Enquanto tu vai na loja ver as paradas de casa, eu vou na Adidas comprar uns pano novo pra mim - Concordei lhe dando um breve beijo.

Peguei o elevador subindo para o segundo piso e comprei tudo que faltava e precisava ser comprado para a casa.

Passei em algumas lojas comprando algumas maquiagens e outros produtos para mim. No fim comprei uma roupinha de bebê bem fofa na cor azul.

Puxei Noah contra a vontade dele e entramos em uma loja de sapatos, fiz ele sentar em uma poltrona enquanto eu provava alguns pares. Depois de alguns minutos e varias reclamações dele andamos em direção ao caixa.

Brena uma das atendentes, li seu nome no crachá que ela usava, estava no caixa e não desgrudou os olhos do meu namorado desde o momento em que entramos dentro da loja. Ela acha que não notei seus olhares maliciosos sobre ele.

Brena: Bom dia - Sorriu - O senhor deseja mais alguma coisa? - Jogou o cabelo para trás tentando deixar seus seios apertados naquela roupa mais visíveis para ele - Já viu nossa sessão masculina?

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora