20

6.3K 243 15
                                    

"Algumas pessoas passam pelas nossas vidas para nos ensinar a não ser como elas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Algumas pessoas passam pelas nossas vidas para nos ensinar a não ser como elas."

#SofiNoahWTA

Mel 🍯

Hoje era festa da Ruiva e eu estava super animada. Conhecer as meninas, a Sofia, Jade e a Aline, foi a melhor coisa que já aconteceu na minha vida.

Eu nunca tive muitas amigas aqui no morro, as meninas daqui são tudo falsas, algumas só conversam comigo por causa do meu Noah. Tudo interesseira, elas vem até mim apenas pra tentarem ficar com ele.

Com as meninas eu descobrir o que é amizade de verdade, eu sei que faz pouco tempo que somos amigas, mais parecem que tem anos. A gente tem imagens conexão sabe?

Muralha: Mel se você não descer agora eu vou deixar você pra trás - Bateu na porta do meu quarto.

Mel: Já to indo Noah, deixa de ser chato - Gritei.

Muralha: Vou te da um minuto, 1... - Abri a porta do quarto - Graças a Deus em.

Mel: Vamos logo otário - Passei em sua frente descendo as escadas. Olhei pra frente vendo que os meninos estavam todos arrumados esperando no sofá.

JP: Até que fim em donzela, achei que ia morar lá em cima - Disse sentado no sofá.

Mel: Vou nem te responder - Fui até o espelho que tinha ali na parte de baixo. Abri a câmera do celular e tirei uma foto.

Muralha: Tu não acha que ta muito curto essa porra ai não? - Apontou pro meu vestido.

Mel: Cuida da sua vida Noah, pelo amor de Deus - Disse irritada.

Br: Ala - Gargalhou - Perdeu a moral real.

Muralha: Tu fica na tua - Apontou pra ele que levantou os braços em sinal de rendição.

Menor: Vamos logo mona, to com fome - Levanto indo até a porta.

Mel: Como estou? - Dei uma voltinha na frente deles.

Todos: Ta gata pow - Responderam juntos e eu dei risada.

Mel: Vocês estão um arraso também. Agora vamos.

Saímos de casa, todo mundo entrou no mesmo carro. Peguei o celular olhando as fotos que havia tirado, depois de finalmente escolher uma, acabei postando.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora