#SofiNoahWTA
Mel 🍯
Estava na cozinha terminando de lavar as louças enquanto fazia o almoço, como de costume todo mundo almoçava junto aqui em casa. Na verdade geral já estava morando aqui a muito tempo. A casa é enorme não havia nenhum problema.
Abri a tampa da panela
verificando se o arroz já estava pronto, desliguei o fogo e tampei a panela de volta, finalmente eu havia terminado. Olhei para trás quando ouvir o barulho da porta sendo aberta, era Bryan entrando na casa.Bryan: Ei baby - Me abraçou por trás cheirando meu pescoço - Cheiro ta bom - Olhou a panela.
Mel: Oi amor - Me virei beijando sua boca - Vai comer agora? - Ele concordou indo lavar as mãos.
Peguei um prato no armário e comecei a colocar a comida dele, sim eu mimo de mais esse garoto, não me julga. Coloquei o prato dele sobre a mesa depois de arruma-la.
Bryan: Tu ta melhor? - Se sentou na mesa começando a comer.
Ontem eu fui dormir passando muito mal, chorei horrores. Tava sentindo muita falta do meu irmão. Ele ficou acordado comigo até bem tarde, me acalmando, conversando até que eu finalmente conseguisse dormir.
Mel: Bem melhor - Sorri indo colocar minha comida - Obrigada por cuidar tão bem de mim.
Bryan: Não precisa agradecer, você é tudo pra mim po, faço mais que a minha obrigação.
Mel: Como não amar você garoto? - Fui até ele lhe dando um selinho.
Bryan: Impossível, eu sou perfeito mona - Passando a mão nos cabelos me fazendo gargalhar.
Mel: Se acha de mais mané. Tu tá precisando é cortar esse pico seu ai, grade de mais já - Baguncei o cabelo dele.
Bryan: Muito invejosa ala - Tirou minha mão ajeitando o cabelo - As piranhas gosta é dos cabeludim.
Mel: Ah é Br? Dos cabeludim né? - Dei uns tapas no braço dele, enquanto ele sorria com a maior cara lavada.
Bryan: Br não! Pra você é AMOR - Segurou meus braços, e eu fechei a cara fingindo estar brava.
Uma das melhores coisa que já aconteceu na minha vida foi esse garoto; me ama, cuida de mim como ninguém. Ele aceita como eu sou, com todos meus defeitos erros e falhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...