35

5.1K 228 26
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

Vanessa - Bônus

Corri até o banheiro e comecei a vomitar de novo, já era a milésima vez que eu vomitava em menos de meia hora. Eu já não aquentava mais toda essa merda!

Dei descarga e escovei meus dentes tentando tirar aquele gosto horrível e nojento da minha boca, eu não aquentava mais, estava passando muito mau com essa gravidez. A médica disse que era normal esse mal-estar nos primeiro meses, ela me receitou alguns remédios e eu estava tomando para amenizar mas não estava resolvendo muito.

Vanessa: Que susto caramba! - Coloquei a mão no peito ao notar a presença do homem na minha sala.

Vitinho: Iae Nessa - Se jogou no meu sofá - Tu é sonsa pra caralho em - Tirou a pistola da cintura colocando na mesinha de centro.

Vanessa: Tu ta falando do que cara? - Perguntei impaciente indo até a cozinha pegar um copo de água para beber.

Vitinho: Você sonsa pra porra, não sabe nem seguir a porra de um plano! - Andou atrás de mim - Era pra tu ta infernizado a vida do Muralha, não ficar longe igual tu ta ficando porra.

Vanessa: EU TENTEI PORRA! - Explodir em fúria - Quer que eu faça mais o que? Ele ta cego de paixão pela desgraçada da Sofia.

Vitinho: Eu acho bom tu dar seus pulos, da um jeito nisso, você acha que é quem para gritar comigo? - Vôo até mim puxando meu cabelo para trás com força.

Vanessa: Ta me machucando Vitor - Falei chorosa tentando tirar sua mão.

Vitinho: É pra machucar mesmo - Puxou ainda mais - Se você não der um jeito, eu mesmo vou - Me soltou me fazendo ir para atrás pelo impacto - Burra pra caralho!

Vanessa: Eu acho que não quero mais fazer isso - Suspirei sentindo sua mão ir de encontro ao meu rosto no mesmo momento.

Vitinho: Quem disse que você pode desistir? - Seu olhar furioso encontrou o meu - Tu sabe do que sou capaz, não me testa não filha da puta. Tu ta me entendendo?

Vanessa: Sim - Lágrimas quentes desciam pela minha bochecha.

Vitinho: Você tem até duas semanas pra fazer sua parte, caso contrário tu vai se arrepender de ter nascido - Deu dois tapinhas no canto do meu rosto - Eu vou conseguir esse Morro com ou sem você.

Psicopata de merda!

Soltou o meu rosto me fazendo cambalear pra trás, me segurei no mármore da pia e observei calada ele sair da minha casa batendo a porta da frente com toda a força.

Lembro bem como tudo isso começou, eu conheci o Vitor em uma festa no asfalto, ele foi se achegando e viramos grandes amigos, depois de um tempo me laçou uma proposta e mostrou quem ele era de verdade. Eu ajudaria ele a tomar o Morro e em troca eu ficaria com o Muralha.

Eu sempre fui apenas parte do seu plano idiota, era tudo um teatro para alcançar o que ele tanto queria.

Eu sempre fui extremamente apaixonada pelo Muralha, e como eu faria qualquer coisa pra ter ele pra mim, aceitei sem nem pensar duas vezes.

Mas eu não sabia que seria assim, a parte em que ele obrigaria a Sofia a ficar com ele e eu teria que engravidar e falar que o pai era o Muralha, entre outras coisas que não estava no nosso acordo inicial.

Não tinha como voltar atrás, ele prometeu me matar e matar meu filho caso eu desistisse agora. Eu não tinha mais saída.

Não tinha como contar pra ninguém, não tinha como fugir, porque ele iria me encontrar, não tinha como escapar e convenhamos eu queria o Noah pra mim, como eu queria ele só pra mim!

A Sofia não merece nada dele, nem seu amor, muito menos seu carinho. Eu estava aqui muito antes dela chegar. Ela me tomou tudo, tudo o que eu queria, tudo que me deixava feliz.

Eu fui deixada de lado, substituída, esquecida como se não fosse nada! Ela achou mesmo que seria fácil assim? Coitada. Ele vai ser meu, por bem ou mal, custe o que custar.

E se caso ele não fosse meu, no final ele não seria dela e de mais ninguém também, eu daria um jeito nisso.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora