44

4.2K 189 213
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

Muralha ☠️

Muitos acham que essas porras sobem aqui para apaziguar e estabelecer a ordem e que quando eles finalmente conseguem é mil maravilhas.

Só que quando eles tiram o Dono eles fodem com o morro todo! Estupram as fiéis diversas vezes e matam depois, isso sem contar o que fazem com os filhos. Os moradores ficam refém desses corruptos de merda.

Eles só querem poder e dinheiro. Por mais fudido que o frente do morro seja, para os moradores é muito melhor o tráfico do que serem comandos pela BOPE, pode perguntar pra qualquer um.

Saí correndo de casa, montei na moto e acelerei fazendo o motor roncar. Desci aquele morro numa velocidade que nem sei. Bando de filhas da puta, tinha que vir invadir minha paz, justo agora?

Desgraçados!!

Menor: Noah seu filho da puta, cadê você? - Menor gritou no rapidinho.

Muralha: Já to descendo seu porra! - Respondi com raiva.

Estacionei a moto em frente a boca central e entrei correndo, vários soldados passavam por mim armados indo em direção a rua. Entrei na salinha de armamento, coloquei minha senha no painel e a porta se abriu.

Tirei de lá um fuzil, carreguei ele passando a alça na costas. Peguei duas pistolas, coloquei na cintura e vários pentes de bala jogando no bolso da bermuda.

Radinho on

Cap. Nascimento: Iae Murinho? É hoje que eu vou tomar a porcaria desse teu morro - Ouvir a voz daquele porra no rapidinho - Bota a cara desgraça!

Muralha: Pode vim seu viadinho, to no aguardo. Nem nessa e nem na outra vida tu pega meu morro! - Debochei.

Cap. Nascimento: E aquela sua mulher? Gostosa da porra. Quando eu estourar sua cabeça pode ter certeza que vou consolar muito ela, surra de piroca naquela bucetinha. De quebra ainda assumo teu filho.

Muralha: SEU FILHA DA PUTA DESGRAÇADO! Em consideração a sua tropa e família eu iria até deixar tu bonitinho para o funeral, agora vai ser só rajada na cara! - Apertei no botão do radinho que dava para todos - O filho da puta do Nascimento é meu caralho! Ninguém toca.

Cap. Nascimento: Veremos - Desliguei.

Radinho off

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora