"Nunca fui fã de finais, mas tudo se foi e eu tive que me acostumar."
#SofiNoahWTA
Sofia 💙
Ele estava todo destruído, suas roupas estavam totalmente ensanguentadas, um buraco no seu peito de onde saia muito sangue, ombros e abdômen não estava tão diferente. Saía sangue da sua boca e do nariz, seu peito subia e descia tão lentamente que mal dava para saber se ele estava respirando ou não.
Rasguei um pedaço da camisa que ele usava e comecei a tentar estancar o sangue que não parava de jorrar de dentro do seu peito, minhas mãos e braços já estavam em um vermelho intenso.
Sofia: Não não... NÃO!!!! Noah pelo amor de Deus acorda - Lágrimas quentes caiam descontroladamente sobre meu rosto - O QUE FIZERAM COM ELE? - Me levantei avançando sobre Vitinho.
Leão: Sofia se acalma porra! - Segurou meu corpo me impedindo de avançar sobre ele.
Os soldados, amigos e família estavam aqui todos ao redor dele, alguns choravam outros tentavam manter a postura. Quando minha sogra chegou eu sai de cima dele e a mais velha começou a fazer massagem cardíaca no filho, já fazia cinco minutos e nada dele voltar, seu corpo já estava gélido e eu morrendo por dentro.
Vitinho: O Desgraçado do Nascimento que aproveitou nosso minuto de distração e atirou nele! Eu não conseguir fazer nada para impedir - Se abaixou no chão em desespero.
Wc: Geral fica na tranquilidade ok? O nosso foco é tirar ele logo daqui, cadê a PORRA DAQUELE BLINDADO?
No mesmo instante surge uma Mercedes preta e freia bruscamente ao nosso lado, saiu de dentro dela o Menor correndo em nossa direção.
Menor: Anda caralho tão esperando o que? Coloca ele aqui dentro logo!
Cloe: Espera! Todo mundo calado - Ordena. Ela se inclina até o peito dele escutando seu coração e depois segurou seu pulso - Tem pulsação, ta fraca mais é algo. Vamos!
Eu não sei como essa mulher estava tão calma, o filho dela estava praticamente morto nos braços dela e em nenhum momento ela se deixou abater, talvez seja pelos anos de trabalho nessa área. Queria ser metade do que ela é.
Leão: Tu não pode deixar a gente ta ouvindo? Eu proíbo você filho da puta.
Alex tentava a todo custo manter a calma, mas eu sabia que ele estava a ponto de cair tambem, não muito diferente do meu estado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...