15

7.1K 330 29
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

Muralha ☠️

Estava sentado na minha cadeira giratória, no meu escritório na boca resolvendo umas pendências. Estou aqui dês das cinco da manhã, não estava mais me aguentando em pé. As letras escritas nos papéis estavam praticamente virando borrões na minha frente, quero minha casa.

Leão: Iae viadinho - Disse entrando na sala, fiz toque com ele - Já estar resolvido as paradas lá do carregamento, vai chegar tudo na segunda - Se sentou-se na minha frente.

Muralha: Acho bom em caralho, se essa porra não chegar tu ta bem fudido - Apontei o indicador para ele.

Leão: Sai dae Noah, nunca falhei contigo não - Apenas concordei com a cabeça - Vai brotar na Penha hoje? - Só aí me toquei que hoje tinha baile na Penha.

Muralha: Sendo bem sincero - Olhei para ele - To afim não cara, to com maior dor de cabeça, amanhã tem missão ainda - Passei a mão no rosto - Falando nisso nem tu vai, pode ficar quietinho em casa - Falei sério ainda olhando para ele.

Leão: Ah! qual foi Noah? - Reclamou.

Muralha: Nem vem, tu sabe das regras caralho, não pode. Quando vocês saem assim e no outro dia tem missão, ficam virados e lerdos, não vai e acabou - Ordenei e ele levantou a mão em sinal de rendição rindo.

Saímos da boca depois de resolver tudo, subimos na moto e partimos pra minha casa, íamos jogar um play, porque merecemos um descanso né.

Leão: Iae tia - Foi até minha mãe lhe dando um beijo.

Cloe: Ei meu amor, que saudades - Abraçou ele toda feliz.

Muralha: Saudade de mim ninguém sente né - Falei me jogando no sofá.

Cloe: E dá tempo? Você mora aqui Noah pelo amor de Deus - Falou saindo.

Muralha: Abusada - Gritei rindo - Tá afim de perder como sempre? - Pequei o controle ligando a Televisão.

Leão: Sai meu guerreiro - Pegou um dos controles.

Menor: Koer família - Disse invadindo minha casa.

Br: Cheguei caralho, ala Menor nem chama a gente pra jogar também, depois fala que é amigo - Fez drama entrando junto com o Menor.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora