40

4.5K 273 13
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

{ Maratona 1/3 }

Muralha ☠️

Só estava aparecendo pica pra mim segurar nessa porra. Agora os ratos deu de querer subir na porra desse morro caçando guerra.

Todo mês separamos uma meta pra eles, essas porra tudo corruptos. Agora eles quererem que aumentamos a meta, pagamos mais. Caso contrário eles vão subir. Vou pagar uma porra! Eles que subam.

Eu quero é paz mais se vier atrás de guerra vai ser só rajada na cara dessas porras todas. Sem paciência mesmo.

Leão: Salve! - Adentrou o lugar - Ta sabendo dos boatos de invasão? - Entrou no escritório falando.

Muralha: To ligado nessa porra mesmo. Era só essa que me faltava - Passei a mão no cabelo impaciente - Chama os moleques, vamos fazer uma reunião mais tarde, beleza?

Leão: Pode deixar, vou resolver essa meta ai pra tu - Fez toque comigo e saiu.

Terminei de fazer a contabilidade, os lucros do mês de cada boca. Calculei o que precisava comprar e pagar. Meu radinho tocou, peguei ele na cintura.

Radinho on

Muralha: Fala comigo - Apertei o botão falando.

Patrão aquela mina lá, tal de Vanessa ta procurando tu. Tem haver com seu moleque lá.

Muralha: Puta que pariu, só aparece problemas. Pode pá, fé - Desliguei.

Radinho off

Peguei a chave da moto e joguei a camisa no ombro, montei na moto e arrastei pra casa da outra.

Buzinei duas vezes e depois de esperar uns minutos perdi a paciência e entrei. Entrei chamando ela que saiu de dentro de um cômodo lá.

Vanessa: Oi! - Sorriu toda animada, cruzei os braços na hora mantendo a postura.

Muralha: Fala logo o que tu quer, sem tempo irmão. Solta a voz.

Vanessa: Ele mexeu - Disse animada pegando minha mão levando até sua barriga volumosa, tirei na hora - Calma - Fez sinal de rendição - Era só pra tu sentir.

Muralha: Escuta só - Bufei - Nada contra o menor ai dentro não ta ligada? Mas enquanto eu não tiver certeza que é meu, não vou ficar aqui de amor com ninguém não - Soltei serin - Tu ta me enrolando pra caralho já com aquela porra de resultado.

Vanessa: Claro que não, eu já liguei pra lá, ainda não ficou pronto - Contou - Quando estiver pronto eu faço questão de levar pra tu ver cara.

Muralha: Ta achando que sou trouxa? Que exame difícil de ficar pronto em - Ri sem ânimo - Virou obra de governo agora? Acaba nunca - Gesticulei - Só fala comigo de novo quando tiver com o resultado na mão valeu? Caso contrário, pra tu eu to é morto filhona - Sai sem esperar sua resposta.

Eu em, tenho cada de otário agora? Resultado do DNA não saiu faz é tempo, deve que ta me achando com cara de linha pra fica me enrolando assim, só pode. Ta ficando é louca essa porra.

Sai dali arrastando minha moto para casa, calor da peste doido pra poder tomar um banho gelado, tirar esse suor nojento do corpo. Quando adentrei a sala logo fechei o semblante estranhando, estava tudo escuro e um silêncio da porra.

Tirei a arma da cintura e destravei ela, olhei por toda a sala e cozinha e nada. Eu estava só o medo depois da ameaça dos policiais, eles não são nem doidos de ter entrado aqui, é morte na certa. Negocia nem era eu eu, e sim a Sofia, minha família.

Você pode fazer o que tu quiser comigo, isso se você conseguir me pegar, estou pouco me fudendo com o que acontece comigo, só não meche com minha família, não meche com as pessoas que eu amo, caso contrário, o negócio fica de verdade pra tu.

Olhei a casa toda e nada, não tinha ninguém, tudo escuro e silencioso. Depois de me certificar que não tinha nada de errado no primeiro andar subi as escadas devagar olhando para os lados. Chamei a Sofia e recebi o silêncio como resposta.

Caminhei o extenso corredor até a frente do nosso quarto, abri a porta do quarto e logo abaixei meus braços me deparando com ele todo decorado, havia alguns balões em formato de coração que estavam espalhado em todo o chão, sobre a cama de casal uma caixinha de madeira estava lá.

Quando finalmente voltei a realidade pude respirar aliviado, travei a Glock e guardei a mesma na parte de trás da calça jeans.

_________________________________________

Eu pedi meta de 50 comentários pra fazer maratona vocês foram lá e ultrapassaram a meta, no mesmo dia! kkkkkkk

Fadas perfeitas nunca erraram e se erraram eu passo maior pano ❤😂

Desculpa a demora para postar, amo vocês.

*PODE CONTER ERROS*

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora