70

3.9K 247 105
                                    

"VOCÊ é a últimavez que eu faço isso

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"VOCÊ é a última
vez que eu faço isso."


#SofiNoahWTA

{ Continuação }

Arrumei a bolsa que estava no meu ombro e sai para fora carro respirando o mais fundo que eu podia. Olhei ao redor e admirei o lugar que eu aprendi a conhecer como se fosse a palma da minha mão, o Morro do Alemão é sem duvida um dos lugares que eu mais admirava e odiava ao mesmo tempo.

Não que eu odiasse o lugar em si, e sim odiava alguma das situações traumáticas que eu passei aqui, momentos felizes que me fazem chorar. Voltar para esse lugar era como se eu estivesse entrado em uma máquina do tempo e voltado ao passado, tinha tanta coisa que eu queria esquecer e ao mesmo tempo eu sentia muita falta desse lugarzinho quente.

Mel: Lar doce lar - Saiu do lado do motorista batendo a porta - Entra - Puxou minha mão.

Abriu a porta de madeira dando visão a casa enorme que eu conhecia bem, tenho certeza que o dia seria repleto de memórias do passado que eu lutei tanto para esquecer, não importa o quanto eu tentei fugir eu sempre volto involuntariamente para esse lugar.

Destino?

A casa da Cloe continuava a mesma coisa, mudou apenas alguns pequenos detalhes como a TV que era bem maior e passava um desenho aleatório, alguns quadros estavam pendurados na parede e portas retrato sobre a mesa de centro com o rostinho do Daniel estampado ali, uma pilha de brinquedos no canto da sala que automaticamente me fazia lembrar de Daniel. A casa que mais parecia uma mansão, continuava com aquele jeitinho aconchegante de sempre só que agora uma cara mais de "casa de Vó".

Dylan: Mommy! - O garotinho que antes estava focado no desenho desceu do sofá e veio correu para os meus braços. [Mamãe!]

Sofia: Ei meu amor! - Passei meus braços em volta do seu corpo apertando ele contra o meu, beijando todo o seu rostinho - Que saudade.

Dylan: A Cloe me deixou ver é... - Colocou o dedinho na boca tentando lembrar algo - Mom, how do you say drawing in Portuguese? - Franziu a testa. [Mãe, como se diz desenho em português?]

Sofia: Desenho, anjo - Sorri com a carinha fofa que ele fez.

Mel: Eu vou morrer com tanta fofura - Sussurrou.

Dylan: Thanks mom. Ela me deixou ver um desenho ali - Apontou para onde ele estava sentado - Vovó Rose disse que você não iria demorar, então eu não chorei - Mudou de assunto. [Obrigado mãe]

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora