#SofiNoahWTA
{ Maratona 2/5 }
Muralha ☠️
Assim que entrei em casa fui direto para o meu quarto, tomei um banho gostosinho e sai do banheiro indo pegar minha roupa, vestir uma cueca box branca e uma bermuda azul por cima.
Peguei meu celular ignorando um monte de mensagem de mulher que eu nem conheço.
Elas insistem em me mandar mensagem, foto pelada monte de coisa, ignoro tudo. Eu sempre bloqueio tudo mas no outro dia parece que duplicava essa porra, cansado de mudar de número já. Acho feião ficar mandando essas paradas pra gente que tu nem conhece direito.
Malucas.
Respondi algumas mensagem que eram importantes e mandei mensagem chamando geral pra brota aqui no sábado, ia bem fazer uma resenha aqui em casa.
Desci as escadas indo até a cozinha, abri a geladeira pegando uma garrafa de água e virei a mesma na boca. Olhei para a porta vendo minha Mãe entrando.
Muralha: Tu tava onde dona Cloe?
Cloe: Que eu me lembre eu sou a Mãe aqui - Disse debochada - Eu trabalho esqueceu? - Veio até mim me dando um beijo - Já disse pra você parar de beber água no bico da garrafa - Me deu um tapa.
Muralha: Tu tem dinheiro pra caralho, não sei porque ainda trabalha - Abracei ela.
Cloe: Já falamos sobre isso, nem vou discutir contigo Noah - Concordei com a cabeça - Que historia é essa de festa?
Muralha: Tu já ta sabendo? - Perguntei incrédulo com a rapidez em que ela descobriu.
Cloe: Tu sabe que as notícias aqui correm numa rapidez, que nosso Deus! - Eu dei risada - E quando envolve você - Colocou o dedo em mim - Ai que se espalham mais rápido ainda.
Muralha: Chamei algumas pessoas, fazer um churrasco.
Cloe: Quero bagunça na minha casa não em. Tu vai mandar limpar tudinho depois - Apontou o dedo com os os cerrados, bem assustadora.
Muralha: Pode deixar chef - Fiz reverência e ela revirou os olhos rindo - Veio almoçar? - Ela confirmou com cabeça.
Cloe: Só almoçar mesmo, já vou voltar para o pontinho. Vou subir pra tomar banho - Pegou sua bolsa - Alias compra comida pra gente, se eu for fazer vai demorar de mais - Concordei com a cabeça e ela subiu as escadas saindo do meu campo de visão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...