Olha quem voltou!! Aleluia, arrepiei
Ei amores! Como já dizia o filósofo Justin Bieber: sorry
Desculpa a demora pra postar, minha criatividade tá uma bosta esses dias.
Não desistam de mim, amo vcs
Boa leitura anjos ❤_________________________________________
#SofiNoahWTAMuralha ☠️
Apertei aquele barra de ferro respirando fundo, faltava pouquíssimo pra eu descer lá naquela pista e matar geral que tava olhando pra ela, pra bunda dela. Aquilo não era uma bunda não, era uma escultura gigante. Se foder.
Já viram o tamanho daquele caralho?
Bufei virando o resto da bebida na boca, joguei a lata em um parada lá e continuei encarando ela, short curtíssimo mané. Só não fui lá ainda pra não estragar a noite dela, pow ela tava felizona lá dançando, não vou ser filho da puta.
Vitinho: Fala tu - Chegou do meu lado. Acenei com a cabeça - Sua mulher ta dando o que falar, vai fazer nada não? - Falou como se tivesse a maior intimidade comigo.
É muito filho da puta mesmo ne?
Eu já tava ligado de qual é desse muleque, chegou a pouco tempo e ta achando que vai ser alguma porra aqui. Acha que tem intimidade e que pode falar o que quiser, na hora que quiser. Vou colocar ele na dele já já.
Muralha: Não que seja da sua conta - Me ajeitei olhando pra cara dele - Mais eu conheci ela em uma praia, e ela tava só de biquíni, gostosa pra um caralho - Disse lembrando do dia.
Vitinho: Eu imagino - Sorriu animadinho.
Muralha: Pois se feche - Cruzei os braços - O erro de vocês, é que conhecem a mina de um jeito e quer que ela mude só pra não magoar a síndrome de proprietário que vocês tem. Se não dá pra tu, não investe em coisa que não cabe no teu orçamento.
Vitinho: Pow chef - Falou sem graça - Eu não quis dizer isso.
Muralha: Eu não quero saber caralho! Se eu não to ligando porque que tu vem dá palpite? - Falei sem paciência - Mais respeito nessa porra filhão. Ela não só é minha mulher como é a sua patroa - Apontei.
Vitinho: Foi mal chef - Levantou os braços - Eu achei que ela nem era isso tudo ae - Deu de ombros.
Muralha: Pois saiba que ela é sim, tudo isso e mais um pouco.
Deixei ele com aquela cara de tacho e desci as escadas indo em direção dela.
[...]
Abri a porta de passageiro do meu carro e ajudei a Sofia entrar, tava morta de bêbada. Eu tive que ficar aqui por mais tempo do que o normal, já tava quase amanhecendo, tinha poucas pessoas ali ainda.
Sofia: Ou! Ta me levando pra onde? Eu sou comprometida. Você é gato e afins mais num vai rolar - Disse tudo embolado. Dei risada colocando o cinto nela.
Muralha: Eu sei, e tá mesmo, comigo - Fechei a porta dando a volta no carro.
Vanessa: A gente pode conversa? -
Perguntou em uma certa distância.Muralha: Pow, vai da não - Fiz pouco caso.
Vanessa: Por favor, é importante! Juro que eu vou embora rápido - Passei a mão no rosto, virei dando um passo a frente.
Muralha: Tu tem 2 minutos - Olhei no relógio impaciente. Eu tava cansado, só queria dormir.
Ela olhou para os dois lados, depois para chão e por fim pra mim, parecia que iria morrer e que tudo mudaria após dizer o que tanto queria. E mudaria muito mesmo...
Vanessa: Eu to grávida...
Olhei em seu rosto por alguns minutos em silêncio, um pouco desconfortável, sem saber o que pensar ou dizer.
Muralha: Parabéns??
Vanessa: Eu estou grávida de você - Falou como se fosse extremamente óbvio.
Muralha: Tu ta maluca caralho? Mais que porra... nunca transei sem camisinha contigo não.
Vanessa: Da última vez você não usou.
Muralha: Eu não acredito em tu - Dei as costas pra entra no carro.
Vanessa: Por qual motivo que eu mentiria pra você cara? - Gesticulou.
Muralha: Quer que eu fale em ordem alfabética, cronológica ou numérica minha filha? - Levantei a sombrancelha encarando ela - Passar bem.
Vanessa: O que a nova patroa do Alemão vai achar disso em?
Muralha: Se chegar perto dela, eu mato você, ta entendendo? - Apontei o dedo no seu rosto, entrei no carro batendo a porta com força
Sofia: O que aquela mulher queria?
Muralha: Tu não tava chapadona agora pouco? - Encarei ela - Nada não, vamo pra casa - Menti.
_________________________________________
Mamãe ama vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...