#SofiNoahWTA
Muralha ☠️
Eu tinha acordado cedo, fui para a boca como sempre e comecei meus corres, não era porque eu sou o dono que era só mandar e desmandar, tinha coisas que só eu poderia fazer e resolver.
Eu sou chef geral do comando Vermelho, mais acabo ficando mais no Alemão, afinal tudo começou aqui, minha casa é aqui, minha família vive aqui. Raramente eu saiu para resolver coisas de outros morros, até porque todos os outros tem um frente responsável.
[...]
Depois de resolver tudo que tinha que ser resolvido eu finalmente estava indo para casa, Mel já tinha infernizando minha vida, ela queria que eu assinasse sei lá o que para ela.
Assim que cheguei no portão de casa, estacionei minha Kawasaki Ninja e me deparei com uma nave preta, porra era lindona a Ferrari, fiquei pensando de quem era aquilo e o por que estava estacionado ali em frente ao meu porta.
Cumprimentei uns seguranças meus que estavam de frente ao portão e entrei em casa. Assim que entrei dei de cara com a dona daqueles cabelos brancos. Fala tu era lindona a bixa, gostosa para uma porra, mas a mina era chata pra caralho também. Ela tava com uma roupa que marcava legal aquele corpo perfeito dela.
Obra de arte.
Muralha: O que tu tá fazendo na minha casa? - Perguntei desviando o olhar dela.
Sofia: Bom dia para você também - Disse debochada.
Muralha: Tanto faz, agora responde - Dei de ombro chegando mais perto.
Sofia: Eu não queria ver sua cara tão cedo, não se preocupe não estou aqui por você - Riu pelo nariz.
Muralha: É você quem estar dizendo isso - Levantei a sombrancelha.
Mel: Graças a Deus você chegou - Desceu as escadas, ela estava toda arrumada - Preciso que você assine um contrato para mim - Veio até me dando um abraço e eu beijei o topo de sua cabeça.
Muralha: Que contrato louca? - Olhei desconfiado cruzando os braços.
Sofia: Eu convidei ela para modelar minha marca, mas como infelizmente ela ainda é de menor e vai fazer um trabalho, preciso que um responsável assine por ela - Mostrou um envelope para mim.
Muralha: O que a mãe acha disso? - Me joguei no sofá - Tu nem precisa de dinheiro Mel.
Mel: Eu já liguei para ela, já estar tudo certo. Vai Noaah, eu quero - Fez birra -
Agiliza minha vida, é só tu assinar cara.Muralha: Tá tá! Me da logo isso - Estiquei a mão e a mandada me entregou o envelope.
Abri o envelope e comecei a ler o que estava escrito ali, como realmente não tinha nada de mais, assinei o papel e entreguei para ela.
Mel: Eu te amo, melhor irmão do mundo! - Pulou no meu colo me beijando.
Muralha: Falsa - Dei risada - Não quero que chegue tarde, beleza?
Sofia: Obrigada, eu pessoalmente deixarei ela em casa - Respondeu, ela falava tudo certinho.
Porra de menina perfeita.
Muralha: Acho muito bom mesmo, agora tchau para vocês eu tenho mais o que fazer.
Me levantei subindo as escadas. Na verdade eu não iria fazer nada, só queria sair de perto dela, essa menina me causava umas paradas estranhas por dentro, em todo o meu corpo.
No dia da praia eu disse que não queria ela no baile, mas eu realmente achei que ela iria, só pra me afrontar, mas ela não apareceu. Confesso que eu fiquei esperando a noite toda por ela, procurando aqueles cabelos brancos no meio da multidão, mais não vi.
Balancei a cabeça afastando esses pensamentos gays da minha mente, fui tomar um banho gelado para relaxar o corpo, em seguir deitei na minha cama e apaguei.
_________________________________________
Oiê amores!!
Estão gostando da história?
Lembrando que o foto de vocês é muito importantes pra divulgar o livro, e pra me motivar a continuar escrevendo.
Mamãe ama vcs. Bjus!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...