69

3.8K 269 134
                                    

"- O silêncio sempre foi o meu grito mais alto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"- O silêncio sempre foi o meu grito mais alto."

#SofiNoahWTA

Sofia 💙

Levantei minha cabeça quando escutei o barulho da porta sendo aberta, assim que minha visão focou, pude ver entrar dentro do cômodo a figura de um homem alto. Ele vestia um bermuda de malha, tênis branco, blusa preta, boné e algumas correntes no pescoço.

A camisa de manga curta e a bermuda deixando suas tatuagens do braço e perna expostas, ver aqueles desenhos me fez lembrar de como eu simplesmente amava ficar passando meu indicador por cima de cada um deles, sublinhado as tatuagens.

Ver ele desse jeito me vez lembrar de todas as noite em que eu deitava sobre seu peitoral exposto e passávamos horas conversando sobre assuntos extremamente idiotas e aleatórias que nós criávamos, lembrei de como eu amava quando ele ficava me explicando o significado de cada um daqueles diversos desenhos.

Passei a mão pelos meus fios de cabelo ajeitando eles, jogando para longe esses pensamentos sobre o passado, sorri de leve para o Noah que entrava em silêncio, com um certo receio dentro do cômodo.

Muralha: Ei - Se sentou em uma das cadeiras - Como que o baixinho tá? - Apontou para Josh que dormir sereno na cama.

Sofia: A enfermeira acabou de injetar o remédio para a dor, ele vai dormir a tarde toda - Respondi ainda focada em dar um leve carinho na sua mãozinha.

Muralha: Eu sinto muito pelo que aconteceu - Falou enquanto coçava a nuca desajeitado - Quem fez isso com vocês não vai ficar vivo, pode ter certeza disso.

Sofia: Tudo bem - Falei sem muito interesse - Eu só não quero que meus filhos paguem por algo que eles não tiveram nenhum tipo de culpa.

Muralha: O que aconteceu ontem foi por que eu não fazia ideia que vocês estavam aqui - Explicou - Eu nem sabia da existência dos gêmeos. A partir de hoje nada de ruim vai acontecer com nenhum de vocês.

Sofia: Ok, eu não quero brigar com você - Soltei o ar - Estou cansada disso.

Fazia dois dias que eu não conseguia fechar os olhos para poder dormir, quando eu cochilava um pouco já acordava assustada. Muralha tinha deixado dois seguranças na porta do quarto, fora os que estavam fora e dentro do hospital, mesmo assim eu não conseguir me sentir segura.

Toda aquela cena que aconteceu naquele dia vinha na minha mente me causando arrepios, quase mataram meus filhos!

Era difícil ficar calma mesmo sabendo que ele estava bem, eu passei por muito coisa nos primeiros meses de vida do Josh. Quem notou a diferença entre ele e Dylan foi eu mesma, Josh se cansava muito fácil quando mamava, logo em seguida quando começou a tentar engatinhar exigia um esforço e cansaço muito maior do que o de Dylan.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora