71

3.6K 277 234
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


"Você é minha alma gêmea. Por toda a eternidade, continue ficando aqui - Friends - Bts"

#SofiNoahWTA

Sofia 💙

Sofia: Bom dia? - Falei ao terminar de descer as escadas.

A sala da casa estava com uma movimentação incomum de pessoas, dois soldados dos dois lados da sala e um na porta, enquanto no meio da sala eram colocados algumas coisas que ainda estavam embaladas em plásticos.

Wc: Iae Patroa, satisfação em te ver novamente - Um dos soldados que eu conhecia bem, veio até mim - Desculpa essa bagunça toda na sua sala, são os móveis dos meninos - Explicou.

Sofia: Fico feliz em ver você também e não precisa mais me chamar assim Wc - Sorri simpática - Onde tá o Muralha?

Wc: Eu acho...

Muralha: Oh Wc caralho! Cadê o negócio que eu mandei tu fazer filhão? Ta moscando? - Surgiu do além com a cara fechada e sem camisa.

Sofia: Um doce - Debochei.

Wc: Foi só falar da fera - Sussurrou me fazendo sorri.

Muralha: Para de fofocar com os outros e vem trabalhar desgraça, vou descontar do seu salário - Revirou os olhos subindo as escadas da casa.

Wc: Estou indo! - Respondeu para seu chef - Até mais Patroa.

Sofia: Mas é Sofia... - Revirei os olhos não tendo resposta, já que o mesmo saiu antes.

Dylan: Mãe? - Me virei sobre os pés olhando para trás - O Josh acordou - O pequeno terminou de dizer ao descer as escadas - Acho que ele estar com dor ou fome - Agarrou minhas pernas.

Sofia: Bom dia minha vida! - Me agachei ficando da sua altura - Obrigada por cuidar dele e vim falar para a mamãe - Beijei o topo de sua cabeça - Dormiu bem? Escovou os dentinhos? - Ele confirmou com a cabeça coçando os olhinhos.

Dylan: Eu estou com fome - Resmungou passando a mão na barriga por cima do pijama fofo de dinossauro.

Sofia: Hum eu... - Olhei ao redor tentando achar uma saída, já que não dava para ajudar os dois ao mesmo tempo.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora