"Quando você chegar na estação correta
você entende o porquê de ter perdido tantos trens" - eliht#SofiNoahWTA
Sofia 💙
O tão esperado dia chegou, eu estava sentindo tantas coisas e tudo ao mesmo tempo. Sentimentos diversos e extremos como euforia, medo, preocupação, alegria que transbordava sem parar pelos meus olhos. Dormir na noite passada foi quase uma missão impossível, a ansiedade e medo tomou conta do meu peito me fazendo perder o sono durante uma boa parte da noite.
Lembro de ter me virado durante a madrugada e ter ficado uns vinte minutos olhando fixamente para o Noah, que dormia tranquilamente ao meu lado. Enquanto olhava para o rostinho lindo daquele homem milhões de paranóias e cenários que obviamente não aconteceriam começou a inundar minha cabeça.
Flashback On
Levei a mão até o rosto do homem que seria oficialmente meu marido em poucas horas, desenhei seu maxilar com a ponta dos meus dedos enquanto respirava pesadamente.
"Será que ele realmente quer isso? Já estamos em um relacionamento confortável, será que mudará algo?", esse era o pensamento que rondavam minha mente.
Noah: Seja lá qual for o pensamento impossível que esteja atormentando a mente da minha princesa - Ele diz sonolento, ainda de olhos fechados - Eu te amo desde o dia que meus olhos bateram em tu - Abre os olhos e começa fazer carinho em meu rosto - Eu vou estar naquele altar te esperando, fica tranquila.
Flashback Off
Lembro de Noah ter me puxado para próximo dele depois de ter dito aquelas palavras, me aconchegou em seu peito e ficou fazendo carinho em meus cabelos até que eu finalmente conseguisse dormir.
Um sorriso surge nos meus lábios ao perceber que fui uma tola ao achar que aquele homem seria capaz de mudar seu pensamento ao meu respeito, eu amei o homem certo durante todo esse tempo e continuarei amando até o último dia da minha existência nessa terra.
Jade: Sofi, você precisa parar de chorar ou você vai estragar toda essa maquiagem, de novo.
Já era a terceira vez que a maquiadora retocava seu trabalho, pois as minhas emoções obviamente não estavam do meu lado esse dia.
Sofia: Me desculpe - Respirei profundamente olhando para cima na tentativa de não deixar as lágrimas escorrerem pelo meu rosto, de novo - Estou nervosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...