"Por mais metas cumpridas e menos promessas furadas." - UM
#SofiNoahWTA
Mel 🍯
Ser modelo sempre foi um sonho pra mim, eu amo moda e tudo que envolva ela. É uma carreira a qual quero seguir.
Sempre acompanhei o trabalho da Sofia, então quando eu a conheci surtei e quando ela me chamou pra MODELAR a marca dela eu surtei mais ainda!!
Depois de passar muito tempo maquiando, arrumando o cabelo e tudo mais, a Sofia me entregou algumas peças de roupas da sua nova coleção na qual eu usaria, e me explicou o que basicamente eu iria fazer.
Tirei várias fotos, tanto sozinha como junto com as outras meninas, Aline e Jade. A tarde foi incrível me divertir bastante, eu nunca imaginei que seria tão incrível.
No final da tarde, quando já estava escurecendo finalizamos a sessão, a Sofia me levou para seu escritório e me pagou pelo trabalho.
Sofia: Você se saiu muito bem, eu amei trabalhar com você. Minha assessora adorou você e sua beleza incrível - Ela sorriu - Gostaria de ser minha mais nova modelo?
Mel: Sofia é muita emoção pro meu pobre Coraçãozinho cara - Eu fiz drama colocando a mão no peito e ela gargalhou - É obvio que eu quero, eu sempre quis fazer isso, será um prazer - Disse com um sorriso gigante em meus lábios.
Sofia: Meus parabéns você é a mais nova modelo da Sofia Foster design - Ela disse me dando um abraço - Vou providenciar as papeladas depois pra assinar - Disse - Obrigada por tudo.
Mel: Eu que agradeço - Nos abraçamos novamente.
Sofia: Espera só um pouquinho que eu só vou resolver umas coisinhas e já te levo, tudo bem pra você? - Ela disse e eu confirmei com a cabeça.
Enquanto eu esperava na sala resolvi abrir minha rede social favorita e postei uma foto do ensaio de hoje.
Instagram 📱
Curtido por OBr e outras pessoas
MellSoares Nada é tão nosso quanto os nossos sonhos ✨ #SofiaFosterdesign #modelando
Ver todos os 1.946 comentários
SofiaFoster: Minha modelo maravilhosa
──── ver comentários (120)Jade.Smith: Muito perfeita!!!
RuivaAline: Sereia de mais ❤
OBr: Ta gata pô
─── ver respostas (78)↳ FofocasAlemaocv Sem entender pq vcs ainda não são um casal
SoaresCloe: Princesa da mãe 😍
Muralhacv: 👀❤
Carregar mais cometários
Instagram 📱
Quando eu li o comentário que o Br tinha acabado de fazer, meu coração chegou errar as batidas. Eu sou apaixonada nesse garoto a séculos, mas ele nunca me notava, já trocamos uns beijos só que faz tantos tempo, nós ainda eramos crianças. Depois que ele ganhou fama no morro, ele mudou comigo, eu não sei nem o motivo
Eu que lute né....
Alguns minutos depois a Sofia retornou para o escritório, juntamente com as meninas.
Sofia: Vamos? - Ela me chamou com as mãos. Saímos da loja e caminhamos conversando até o carro dela - Vou deixar Aline e Jade em casa primeiro porque elas moram perto, depois eu levo você - Concordamos.
Depois de ter deixado as meninas em suas respectivas casas ela dirigiu até a minha.
Mel: Ta afim de entrar? - Perguntei assim que ela estacionou o carro em frente a minha casa.
Sofia: Quem me dera, tenho faculdade daqui a pouco. Preciso ir.
Mel: Sexta tem baile, quero tu aqui em - Abri a porta do carro.
Sofia: Vou pensar no teu caso - Sorriu - Amanhã eu te ligo, para resolver sobre seu contrato - Ligou o carro.
Mel: Ta bom, vai com Deus amiga - Mandei beijo para ela e entrei.
Assim que eu entrei dentro de casa começou uma sequência de tiros. Corri para o quarto pegando o radinho reserva que estava lá, para caso de emergência.
Mel: Noah? O que tá acontecendo - Perguntei assim que ele atendeu.
Muralha: Tu tá em casa né? - Concordei - Tá tendo invasão da BOPE esses filhos da puta! Fica dentro de casa em caralho tu sabe bem o proceder.
Mel: A Sofia acabou de sair, ela tá no meio disso tudo, se algo acontecer eu nunca vou me perdoar - Contei chorosa para o Rádio, ouvi um barulho de algo explodindo.
Muralha: Mais que porra Mel! Se protege, eu vou achar ela, fica calma porra - Desligou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...