76

2.2K 155 64
                                    

"Não é só porque a gente não diz que a gente não sente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não é só porque a gente não diz que a gente não sente." - Fabricio Garcia.

#SofiNoahWTA

{ Continuação }

Naquela mesma noite quando o relógio marcou exatas meia noite minha sala foi inundada por homens armados, sorri com a incrível pontualidade de cada um dos presentes ali, isso mostrava que o treinamento que dei a cada um deles surtia um efeito a longo prazo. Não importa quanto tempo passasse eu ainda era respeitado pelos de verdade.

Relaxei meu corpo na cadeira giratória prestando uma vaga atenção naquilo que Alex falava, o rapaz loiro andava de um lado para o outro pela grande sala enquanto gesticulava com as mãos, se mover enquanto falava era uma mania que ambos os dois, tanto eu quanto ele, tínhamos em comum.

Os rapazes estavam espalhados pela sala, todos equipados com os aparelhos que eu disponha a cada um deles, tais como: armamento e uniforme de acordo com a posição que cada um ocupava dentro do Morro. Tudo aqui era extremamente organizado.

Alguns estavam sentados, alguns em pé e outro até sentados no chão mas todos prestavam extrema atenção no plano que estava sendo palestrando pelo Alex, plano esse que foi estudado por longas e exaustivas horas.

O plano foi minuciosamente pesado, destrinchado e elaborado diversas vezes, a porcentagem de algo dar errado beirava a zero. O plano era perfeitamente bem feito, extremamente bem pensado, era infalível! Faltava apenas a execução do mesmo, execução essa que seria colocada em prática no momento que o sol raiar anunciando que o dia seguinte chegara.

Ao termino daquela extensa reunião cada pessoa ia se retirando aos poucos da minha sala, quando não restava ninguém além do Alex e eu ali pude respirar com maior alívio, soltando o ar que nem percebi que estava segurando.

Alex: Estou indo para casa, passei o dia todo longe da mulher e da minha pequena - Jogou os cabelos para trás colocando o boné que tirou minutos atrás - Você também deveria ir, tu tá acabado irmão.

Noah: Sempre bom contar com você para aumentar minha auto estima, obrigado - Sorrir sobrando encostando a cabeça no estofado da cadeira.

Alex: Sempre que quiser - Deu de ombros se levantando do sofá - Boa noite pra nós.

Noah: Noite, boa seria se ela estivesse aqui - Fechei o punho dando um soquinho nos dele - Dá um beijo na minha sobrinha por mim.

Alex: Pode deixar - Concordou com a cabeça - Tu deveria ir ver ela, acha que encher ela de dinheiro e brinquedos anula sua presença? Tio desnaturado.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora