#SofiNoahWTA
Duas semanas depois...
{ Continuação }
Finalmente eu estava em casa, não aguentava mais ficar parado naquele inferno de hospital, era entediante para um caralho. Odiava ficar parado sem fazer nada, me sentia muito inútil.
Sou acostumado a sempre ta na atividade, fazendo as paradas o dia todo, só voltava pra casa quando era hora de dormir.
A outra lá, a tal Sofia, ficava cuidando de mim o tempo todo, não saia um minuto do meu lado. Não que eu não gostasse da companhia dela, mais era estranho estar sendo cuidado por uma pessoa que eu nem conhecia, que eu não me lembrava né...
Inferno de perda de memória!
Sofia: Ta confortável assim? - Ajeitou o travesseiro atrás das minhas costas.
Ela tinha me buscado no hospital, a mina tinha uma Ferrari! Mano nem eu tinha uma, e se eu tinha nem me lembrava. Se ela fosse um pouco mais velha chamaria de suga mamy.
Ela tinha cara de ser bem rica, depois que vi o condomínio que ficava seu apartamento e do carrão eu não tinha duvidas disso. O que me fez perceber que se ela realmente gostava de mim, não era pelo meu dinheiro ou posição social.
Ela tinha me trago para o apartamento dela ao invés da minha casa, por que JUSTO HOJE resolveram fazer invasão naquela merda!
Não tenho um dia de paz!
Muralha: Ta sim, valeu - Dei um meio sorriso e finalmente sentir meu corpo relaxado.
Sofia: Beleza, vou fazer algo pra você comer e pegar seus remédio - Contou nos dedos como se não quisesse esquecer - Fica quietinho ai.
Antes que eu conseguisse falar algo ela saiu do quarto me deixando sozinho com meus pensamentos frustrados.
Virei o celular dela que estava sobre a cama e apertei o botão fazendo o visor se acender. A intenção era só olhar o relógio que por sinal eram 20hrs, mas acabei me deparando com uma foto nossa como papel de parede, parecíamos muitos felizes nela.
Por que caralho eu não me lembrava dela?
Coloquei o aparelho do mesmo jeito que peguei e voltei minha atenção para o controle da TV que estava na outra mão, fiquei passando os canais até achar um filme interessante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...