51

3.9K 234 51
                                    

"Não é o que te aconteceu, é como você lida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Não é o que te aconteceu, é como você lida."

#SofiNoahWTA

Sofia 💙

Acordei bem cedo nesse domingo ensolarado, ensolarado uma porra estava um calor da desgraça isso sim!

Balancei a cabeça tirando aqueles xingamentos dali, era difícil não xingar quando se tem uma máquina de palavrões por perto quase que o tempo todo. Era engraçado o fato de que a cada dez palavras que Noah falava no dia, sete eram nomes feios.

Virei a cabeça para o lado notando a presença daquele um metro e oitenta de pura beleza, músculos e gostosura que estava deitado ao meu lado.

Sorri ao notar que seus braços estavam em volta da minha cintura, a mesmos algo entre nós não havia mudado, sempre dormimos assim. Observei por alguns poucos minutos seu rosto sereno, seu peito que descia e subia levemente. Ele estava em um sono tão profundo, era bom ver ele daquele jeito, em paz.

Me levantei da cama tirando seu braço com todo o cuidado do mundo para não acorda-lo, tirei o meu celular do carregador e fui fazer minha higiene matinal.

Aproveitei que ele ainda estava dormindo e fui arrumar nossas coisas, finalmente iríamos voltar para casa. Amava meu apartamento, mas nada se comparava ao conforto da minha querida e espaçosa casa.

Terminei de arrumar as coisas, tomei banho e vestir um short jeans e uma regata fresquinha. Fui até a cozinha para preparar uma vitamina de morango para mim, logo em seguida fazendo um suco natural para Noah.

Coloquei umas frutas picadas em uma vasilha redonda, joguei granola e chia em cima também. O Doutor disse que era bom fazer refeições leves e saudáveis para ele, o nutricionista me passou um lista de alimentos e horários para ajudar na recuperação.

Coloquei tudo em uma bandeja e levei até a sacada, coloquei a bandeja sobre a mesinha de vidro que havia ali e abri a persiana em seguida. A sacada tinha uma vista muito linda para o mar, aquela brisa maravilhosa que ele trazia era surreal. 

Se eu pudesse já estaria correndo para aquele vasto mar azul que eu tanto amava, infelizmente ou felizmente o dever me chamava e o banho de mar ficaria para depois.

Depois de tudo bem arrumado caminhei até o quarto para acordar o senhor dorminhoco para comer. Depois de finalmente arrumados e bem alimentados, nós passamos aquele curto período da manhã finalizando nossas coisas para finalmente voltamos para nossa casa.

Muralha: Tem certeza que pegou tudo? - Perguntou enquanto vestia uma blusa.

Sofia: Tenho sim - Olhei em volta conferindo - Já podemos ir - Fui até ele ajudando-o a se levantar indo em direção a saída.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora