#SofiNoahWTA
Jade 💎
Meus pais tinha saido para comemorar o aniversário de casamento deles e eu estava sozinha em casa.
Tomei um banho e vestir uma roupa qualquer de ficar em casa mesmo, desci para sala, liguei a tv e coloquei na Netflix.
Antes de da play na série fui para cozinha fazer pipoca doce, sou apaixonada. Quando estava pegando a pipoqueira alguém tocou a campainha, franzir a testa achando estranho, olhei no relógio vendo que eram 21:00 horas da noite.
Será que meus pais esqueceram as chaves?
Caminhei até a porta, olhei no olho mágico e vi ele parado do lado de fora em frente a porta, na mesma hora o meu coração acelerou. Abri a porta fazendo ele levantar o rosto que antes estava abaixando.
Jade: O que ta fazendo aqui? - Fui a primeira a quebrar o silêncio olhando em seus olhos.
Alex: Bom te ver também - Deu um sorrisinho de lado ignorando minha pegunta.
Jade: O que você quer Alex? - Revirei os olhos - Tá tarde - Olhei no relógio de pulso.
Alex: Será que a gente pode conversa, por favor - Deu um passo em minha direção.
Jade: Sem tempo irmão - Quando eu ia fechar a porta ele colocou o pé impedindo.
Alex: Por favor Jade, na moral - Me olhou tristemente. Bufei abrindo a porta dando espaço para ele entra - Seus pais estão em casa? - Sentou no sofá.
Jade: Sairam alguns minutos atrás - Cruzei os braços - Mais você não veio aqui para falar deles né? - Ele concordou com a cabeça se endireitando no estofado.
Alex: Vim conversar sobre nós - Apontou para mim e depois para ele.
Jade: Não existe "nós", Leão - Fiz aspas com a mão.
Alex: Por que tu ta me chamando assim cara? - Se levantou ficando em minha frente.
Jade: Seus amigos do tráfico não te chamam assim? É o seu vulgo né? - Debochei.
Alex: Você não é os meus amigos do tráfico cara - Imitou minha fala, dei alguns passos para trás sentindo ele chegar mais perto.
Jade: Tem razão, eu nunca tive um título na sua vida. Eu não sou nada para você mesmo, estou bem acostumada Leão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...