#SofiNoahWTA
{ Continuação }
[ Alerta Hot ]
Muralha: A gente precisa brigar mais vezes, por favor - Separou nossos lábios com a respiração pesada.
Sofia: Fica caladinho vida - Coloquei meu indicado em sua boca, minha respiração não estava tão diferente da sua.
Me ajoelhei no chão frente a cama, fiz um coque no cabelo e puxei ele que se sentou na ponta da nossa colchão. Após a nossa pequena briga e reconciliação no meu apartamento, cá estamos de volta ao Morro a poucos minutos de nos fundir, literalmente, um ao outro.
Abri o zíper de sua bermuda jeans, e a puxei para baixo com rapidez trazendo junto a box preta no percurso. Sorri safada sentindo minha boca salivar com o seu tamanho, comecei a estimular toda a extensão de seu membro, intercalando entre chupadas e alguns "um vai e vem" com minha mão direita.
Quando seu membro latejou sobre meus dedos significando que ele estava prestes a chegar no seu limite, ele se deitou na cama me puxando pelos cabelos pra subir sobre sua cintura, encaixei seu pau na minha entrada e comecei a quicar. Haja perna pra senta nesse homem.
Sexo com gostinho de saudade sempre será a melhor coisa.
Joguei o cabelo para o lado me deitei sobre seu peitoral exposto beijando sua boca, enquanto minha língua explorava sua boca suas mãos estavam em minha cintura, me ajudava com as quicadas. Ora ele ia devagar com amor e carinho e do nada começava a mover seu quadril socando com força e rapidez no meu interior, sem nenhum aviso prévio.
Vizinhos e outros moradores dessa casa, me perdoem mas eu estava gemendo igual uma louca.
Muralha: Iss... isso, aaam caralho - Gemia rouco no meu ouvido. Me arrepiei toda - Fica de quarto!
Como uma boa menina que eu era eu obedeci de imediato, assumindo a posição deseja por ele.
Eu amava o jeito que ele se soltava, mostrava que estava gostando. Tem uns cara que parece que tá morto na cama, não que eu era tão experiente e ficava com muitas pessoas antes do Noah, mas o sexo com ele era o melhor de todos o que eu havia provado antes, ele era melhor em tudo!
Eu em, tem que demonstrar mesmo.
Ele se ajeitou na cama ficando trás do meu corpo, me apoiei sobre minhas mãos e empinei tudo pra ele. Ele desferiu alguns tapas na minha bunda e beijou cada lado da mesma entrando em mim me fazendo gemer alto pela surpresa. Enrolou a mão no meu cabelo puxando pra trás enquanto entrava e saia em um vai e vem rápido e gostoso.
Sofia: Huum, isso amor - Gemi manhosa quando ele levou a mão até meu clitóris e começou a estimular ele devagarinho.
Muralha: Vou foder você todinha - Sussurrou no meu ouvido me fazendo revirar os olhos - Gostosa.
Depois de alguns logos e gostosos minutos naquela posição, chegamos juntos ao clímax, sentindo seu líquido quente adentrar meu interior. Ele retirou seu membro de dentro e caímos na cama ofegante. Arrastei meu corpo até me deitar sobre o seu peito e ficamos ali por um tempo controlando nossas respirações.
Sofia: Eu amo tanto você otário - Suspirei quebrando o silêncio.
Muralha: Eu te amo mais surtada, quero fica contigo pra sempre - Beijou minha testa - Quero vários pivetes nosso correndo pela casa - Disse sorrindo.
Sofia: Vários? Só pode estar ficando louco né - Gargalhei incrédula.
Muralha: Um time de futebol já ta bom - Dizia enquanto passava os dedos em meus cabelos - Precisa nem dos reservas, só os titular mesmo.
Sofia: Besta é quem leva essas suas conversas a sério - Levantei um pouco o corpo olhando seu rosto.
Muralha: Ala, ta me tirando mandada? - Concordei sorrindo fazendo ele fechar o semblante - Quero mesmo, nosso filhos vão ser tudo lindão igual o pai aqui.
Sofia: Se manca macho, acha que sou Maria parideira?
Ele olhou para minha cara sem entender, levantou a sobrancelha e começou a dar altas gargalhadas gostosa me fazendo sorrir de automático.
Muralha: Parideira? - Puxou o ar ainda sorrindo - Que portugues é esse minha filha? - Gargalhou ainda mais.
Sofia: Se foder ridículo - Dei um tapa de leve em seu braço.
Muralha: Só se for com você paixão - Se Virou subindo sobre de mim, com um sorriso safado nos lábios - Segundo round?
Sofia: Nem vem que você me destruiu, me da um descanso homem - Tentei tirar seu corpo de cima do meu - AMOR!
Falhei miseravelmente na missão de afastar ele, já que que o tatuado começou a encher meu pescoço de beijos me fazendo gargalhar devido as cócegas que os seus beijos estavam me causando.
Muralha: Fraquinha!
Eu amava muito esse homem, eu amava nossa conexão, nossas manias, nossas brincadeiras, nosso jeitinho de ser, nossas implicâncias, o jeito que a gente se entendia era surreal. Eu o amava muito mais do que eu era capaz de dizer e expressar.
É ele!
_________________________________________
* PODE CONTER ERROS *
Capítulo mais curtinho
Hot péssimo, relevem vai. Nunca escrevi isso. Prometo melhorar.CURTEM
COMENTEM! Da biscoito pra tia mesmo.Mamãe ama vocês ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...