#SofiNoahWTASofia 💙
Muralha: Pelo amor de Deus Lua sossega, parece que ta possuída - Se jogou no sofá cansado de tanto brincar com a loirinha.
Ela continuou a correr em volta do sofá dando altas gargalhadas sapecas e não parava por nada nesse mundo.
A Mãe e o pai dela tiveram que sair e eu me disponibilizei a ficar com ela até eles chegarem. Pensa em um serumaninho que não para por nada, ligada nos 220. Estava um calor de matar e mesmo assim ela não parava um estante.
Enquanto eu arrumava a casa o Noah ficoi brincando com ela, agora ele estava morto após horas brincando com a pequena. Terminei de arrumar a cozinha, era o último comodo que faltava, juntei os utensílios que eu usei no processo de limpeza e os guardei na área de serviço.
Sofia: Vem meu amor - A chamei - Vamos na piscina, pra ver se acalma esse seu fogo infinito - Ela correu animada e segurou minha mão.
Subi com ela até o segundo andar da casa, retirei de dentro de sua mochila o maiô e uma toalha, vestir a peça em seu corpo e andei com ela em meu colo até a área externa da casa.
Lua: Titia não quelo passa issu - Fez cara de nojo quando eu peguei o protetor solar - Guda - Fez bico cruzando os bracinhos.
Sofia: Se não passar, vai se queimar toda e ficar dodói poxa - Fiz um bico imitando a pequena.
Terminei de passar o produto do corpinho dela mesmo contra gosto, ajeitei o meu biquíni e fui pegar uma toalha pra mim também. Coloquei a enorme bóia de unicórnio dentro da piscina e adentrei a água com ela em meu colo, sentei ela na bóia e fiquei do seu lado segurando o objeto colorido.
Fiquei ali brincando com a pequena por um bom tempo, eu amava muito essa loirinha. Saimos de dentro da piscina quando ela reclamou de fome, me sentei em uma das cadeiras brancas dali, sentei a Lua sobre meu colo e comecei secar seu corpo com a toalha rosa.
Lua: Titia tem um moço ali oh - Apontou com o dedinho. Olhei para trás e vi que era o Vitinho que entrou pelo portão dos fundos caminhava na nossa direção.
Desfiei meu olhar do seu quando ele se aproximou ainda mais. Achei muito estranho ele entrando pelo portão dos fundo ao invés do da frente, até porque esse portão não era usado normalmente, só em caso de evacuação ou algo do tipo.
Como eu não tinha nada a ver com isso, acabei não falando nada. Não sou dona de nada para ficar dando ordens ou falando algo, ainda não tinha esse nível de respeito e autoridade por aqui, deixa isso para o Noah.
Vitinho: Iae patroa - Olhou meu corpo descaradamente - Beleza? - Confirmei com a cabeça sem tirar minha atenção da Lua - Muralha ta aí?
Sofia: Ele foi na boca e já esta chegando - Errolei a toalha na Lua e me levantei com ela ainda no meu colo.
Vitinho: Casa maneira - Entrou logo atrás sem ser convidado, olhando tudo em volta - E você boneca - Mexeu com a Lua que se encolheu em meu peito - Sua filha?
Sofia: Sobrinha - Ele resmungou algo em resposta ainda encarando meu corpo - Senta ai - Apontei para o sofá - Ele já esta chegando - Fui para a cozinha preparar algo pra Luna comer.
Sentei ela na cadeira maior e dei meu celular para ele se entreter com o desenho, peguei o short que eu trouxe e o coloquei sobre o biquíni. Cortei umas frutas que tinha na geladeira, coloquei em um prato e dei para Lua comer. Fiz um suco de manga natural pra mim e acabei dando ela também.
Lua: Titia não goxto dele - Me puxou sussurrando em meu ouvido mostrando com os olhos o Vitinho, eu confirmei dando meio sorriso.
Sofia: A titia também não - Sussurrei como se fosse um segredo e ela começou a riu sapeca com as mãozinhas na boca.
Vitinho me encarava a todo momento, ou ele é muito burro e não sabe disfarçar ou ele realmente estava fazendo de propósito. Meu corpo realiza estranho com seu olhar nojento sobre mim, estava me deixando extremamente desconfortável.
Respirei aliviada quando, depois de alguns poucos minutos, Noah finalmente chego e foi da atenção para aquele ser nojento. Deixei os dois conversando na sala e subir silenciosamente para o quarto para poder banhar a loirinha.
Dei banho na Lua colocando uma roupa mais quentinha nela, pois começou a fazer frio. Deixei ela brincando com as bonecas no tapete e fui tomar um banho também, sair do banheiro e fui até o closet vestindo um short e um moletom do Noah, que fica enorme em mim.
Sentei em frente a penteadeira e liguei o secador na tomada, comecei a secar meus cabelos para não dormir com ele molhados. Olhei pelo espelho vendo Noah entrar no comodo, ele caminhou até mim me dando um beijo rápido e se jogou na cama em seguida, aparentemente exausto.
Lua: Titio me sobe - Correu até a cama onde ele estava deitado com celular na mão.
Ele se sentou ajudando ela a subir sobre a cama, a pequena se deitou sobre o peito do maior e ficaram ali conversando horrores até que ela finalmente foi vencida pelo cansaço e dormiu nos braços do tio. Fiquei sentada na escrivaninha estudando um pouco, já que minhas provas da faculdade estavam chegando.
Sofia: Amor - Chamei sua atenção e ele virou o rosto me olhando - Eu não sou chata com isso e eu realmente não me importa - Sentei na ponta da cama - Mas queria te pedir que quando você não estiver os meninos da boca não entrasse aqui.
Muralha: Como assim? - Deitou a Lua e veio até mim me puxando para seu colo.
Sofia: Eu e Lua ficamos extremamente desconfortáveis quando do nada o Vitinho entrou aqui, sem aviso algum - Contei - O Br, Alex e Menor eu não ligo, eles são da família, mas tem gente que nem conheço direito.
Muralha: Tudo bem meu anjo - Colocou os braços em volta do meu corpo - Ele fez ou falou algo pra tu? Resolvo isso rapidinho - Fechou a cara.
Sofia: Não, não. É que foi ruim ele aparecer do nada e se eu tivesse pelada ou sei lá - Dei de ombros.
Muralha: De boa, vou resolver essa meta ai pra tu, concordo de mais - Confirmei me deitando no seu ombro - Agora vem cá - Me puxou pra si - Aproveita que Lua dormiu, bora fazer um amorzinho.
Sofia: Sai seu pervertido - Dei risada.
_________________________________________
Eu vendo vocês lerem minha história sem comentar e curtir: 🤡
Batemos 8k de visualizações!! ❤😍🎉
Obrigada a todos vocês pelo carinho. Amo mt todos vcs ❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...