65

4.3K 260 203
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

Rio de Janeiro - Brasil.

Muralha ☠️

Já te contaram que o amor é uma perda de tempo? Ainda não? Pois deixe me lhe falar então, o amor é uma merda! Uma droga inventando por pessoas de merda. Esse sentimento vai te destruir, ele vai pegar você e vai te levar as alturas, você vai se sentir incrivelmente incrível.

Só que tudo que sobe uma hora vai ter que descer, ta ligado? E a descida não é nem um pouco agradável, quanto mais auto esse sentimento de levar pior será a queda que tu vai tomar. Então lá vai um conselho para você que tá se apaixona: PARA!

O porque de eu estar falando isso? Eu nem sei também, eu só sinto um vazio enorme no peito todos os dias da minha fudida existência e nada é capaz de preencher isso. Ta faltando algo aqui dentro e eu não sei o que é essa porra!

Eu fico ouvindo geral falar que: "ah mais você ta reclamando do que? Você tem tudo, tem dinheiro, casa maneira e etc", eu trocaria tudo isso pra ter tudo aquilo que eu perdi de novo, eu trocaria tudo sem nem pensar duas vezes.

O dinheiro compra a casa, mas não compra um lar. Eu posso pagar mulheres pra ficar comigo, mas jamais o verdadeiro amor delas. Meu dinheiro pode comprar o Rio de Janeiro todo se eu quisesse, mas ele não é capaz de preencher esse vazio. Então para que serve tudo isso? Pra que tanto dinheiro e tanto poder se eu não tenho ninguém para dividir?

É tudo em vão.

Mel: No que ta pensando? - Se jogou do meu lado na cama.

Muralha: Não é da sua conta. Quando vai aprender a bater na porta?

Mel: Nossa! Que bicho mordeu você hoje? Credo.

Muralha: To sem paciência Mel - Pufei irritando - Tem casa mais não? Vive aqui.

Com o que eu estava irritando? Com tudo e todas as coisa, eu não sei especificamente o que era, mas eu estava muito. Mas que inferno de vida! Eu nunca consigo ter nada verdadeiro.

Mel: Nossa casa bebê - Piscou Debochada - Como foi o baile ontem?

Muralha: Uma porra!

Mel: Já vi que você não quer conversa, tá chatão - Levantou os braços em rendição - Só não esquece que você tem que sair com Daniel hoje. Amo você - Beija meu rosto e sai do quarto levando consigo sua mochila.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora