#SofiNoahWTA{ Maratona 5/5 }
Vanessa - Bônus
Ver meu filho correndo para lá e para cá com um sorriso enorme no rosto era a coisa mais gratificante pra mim. Ele estava se divertindo tanto com as outras crianças.
Vitinho: Preciso falar com tu - Apertou meu braço me puxando com cautela para que ninguém pudesse ver.
Vanessa: Me solta! - Gruni baixo tirando meu braço de sua mão - Não tenho nada pra falar contigo cara - Tentei sair do canto onde ele tinha me arrastado.
Vitinho: Eu acho que você se esqueceu do nosso acordo piranha - Me puxou de volta - Mais eu vou refrescar sua memória, você não cumpriu a sua parte no acordo caralho!
Vanessa: Eu não quero mais saber desse acordo Victor, eu to pouco me fodendo para o amor do Muralha - Tentei não gritar - Ele só ama a Sofia, só tem olhos pra ela e você é o único que não percebe isso! Nosso plano nunca vai dá certo, na verdade eu nem quero isso mais.
Vitinho: Eu to pouco me fodendo pra o que tu acha ou não do amor ridículo deles, eu quero ela e essa porra de morro! - Me segurei para não vomitar de nojo - Eu fiz minha parte e querendo ou não você vai fazer a sua.
Vanessa: Eu não quero mais participar disso, Sofia é uma pessoa boa e não merece isso. Eu mudei como pessoa e não quero ser a Vanessa de antigamente.
Vitinho: Que se exploda o que você quer vadia! Ta vendo aquela porra ali - Virou minha cabeça com força até onde Daniel brincava - Eu mato ele se tu não fazer o que to mandando.
Vanessa: Por favor meu filho não - Supliquei aflita - Ele não tem nada haver com isso, ele também é seu filho! - Falei horrorizada.
Vitinho: Não quero saber dessa peste, eu só quero o morro e a Sofia, e se eu não tiver ela foda-se mais o morro vai ser meu - Gesticulou - E que se foda vocês dois e o resto do mundo. Tu tem dois dias caralhos, dois dias!
Vanessa: Dois dias? - Falei assustada - É muito pouco tempo, me dê uma semana.
Vitinho: Dois dias! Se não conseguir até lá, já vai dando adeus a porra do seu filho perfeito.
E essa foram as suas últimas palavras antes de ele esbarra bruscamente no meu ombro, tão forte que meu corpo batel na pilastra existente ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...