78

2.8K 142 115
                                    

"Alguns dias são cruéis demais"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Alguns dias são cruéis demais"

#SofiNoahWTA

{ Continuação }

Eu ainda não acredito no quanto era bom e reconfortante estar em casa novamente, já se passaram dois meses depois do sequestro, quatro meses que minha vida tem voltado ao normal aos poucos. Tenho sido incrivelmente mais feliz do que nunca fui antes.

Minha vida ganhou ainda mais sentido depois de tudo o que aconteceu, tenho amado mais, prestado mais atenção nos detalhes, me dedico a minha família e amigos em uma intensidade e amor surreal.

Dylan: Mãe? - Abriu a porta do quarto entrando na pontinha dos pés - Tá acordada? - Sussurrou caminhando para dentro do cômodo.

Josh: Irmão, o papai disse que não era para acordar ela - Com os olhos abertos continuei quieta observando eles - Vamos descer e esperar.

Dylan: Hoje é dia dos magníficos waffles da mamãe e nem venha me dizer para pedir o papai - Passou a mão nos cabelos, uma das manias de Noah que ele adquiriu - Ele é um desastre fazendo waffles e eu estou com fome cara.

O sotaque do Canadá que antes regava a fala dos gêmeos já havia praticamente desaparecido do vocabulário de ambos, era um português certinho misturado com as gírias do pai, deixando a fala extremamente fofa e ao mesmos tempo engraçada.

Josh: Você tem razão - Falou com um tom doce - Ele queima todas, sempre! - Vez um número aleatórios nos dedos mostrando a quantidade de vezes, rindo com o irmão.

Sofia: Se o pai de vocês ouvirem isso vão pegar os dois - Me intrometi na conversa fazendo os dois darem um pulinho pelo susto.

Mamãe! - Disseram uníssono correndo até a cama.

Ajudei os dois a subirem sobre o colchão, os braços de ambos circularam meu pescoço em um abraço gostoso. Aproveitei a proximidade e comecei a encher o rostinhos deles com muitos beijinhos.

Dylan: Dormiu bem mamãe? - Sua voz era carregada de doçura, os olhinhos brilhavam de uma forma única.

Sofia: Eu dormir muito bem sim, obrigada - Ajeitei os cabelos que caiam em seu olho - Tiveram bons sonhos? - Perguntei observam os dois concordarem em silêncio.

Josh: Mãe será que você pode descer e fazer waffles? O papai é péssimo nisso - Sussurrou o final como se fosse um segredo, dei risada da cara sapeca que ele faziam - Os seus são os melhores!

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora