26

6K 314 182
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

Muralha ☠️

Levantei da mesa com odeio na mente, caminhei até onde Vanessa estava com uma outra mulher que também era daqui do Morro rindo, sentindo como se meu corpo fosse entrar em combustão de tanta raiva que eu estava sentindo.

Muralha: O que tu disse pra ela sua filha da puta? - Se afastou assustada.

Vanessa: Amor eu só disse a verdade - Colocou uma de suas mãos no meu rosto, tirei na mesma hora.

Muralha: Mais que porra de verdade? - Me alterei.

Vanessa: Que tu era meu, mandei aquela piranha de asfalto parar de se jogar pra você. Você é meu xuxu - Passou a mão no meu rosto enquanto a amiga dava risada.

Muralha: Qual é a porra do teu problema? - Peguei no braço dela - Quando tu vai entender que eu e você nunca teremos nada caralho? - Arregalou os olhos assustada.

Sorriso: Ei Muralha, não faz merda - Me puxou para trás quando notou que eu iria avançar nela.

Vanessa: Amor...

Muralha: Que "amor" o que mano! - Soltei o braço dela, passei a mão no cabelo respirando fundo - Quando foi que eu te dei motivos pra se achar tão importante assim na minha vida? Eu não quero você porra! - Apontei - Fora da minha casa, as duas, AGORA CARALHO!

Vanessa: Noah...

Muralha: Tu não me chama assim! Se coloca no teu lugar, antes que eu faça isso por você - Cerrei os dentes indo pra cima dela - E acredite em mim, você não vai gostar nem um pouco - Ela começou a chorar.

Br: Se controla caralho - Pegou meu braco puxando outra vez para trás.

Muralha: Pra vc é Muralha caralho! Anda some da minha frente - Apontei para a saída da casa.

Cloe: Por favor, saiam da minha casa - Disse passando a mão no meu rosto, na tentativa de me acalmar.

Muralha: A próxima vez que tu sonhar em encosta na Sofia ou em qualquer pessoa que ta aqui, eu vou fazer você se arrepender de ter nascido, ta me entendendo caralho? - Ela concordou chorando.

Na mesma hora ela e a amiga pegaram suas coisas, o mais rápido que elas conseguiam e finalmente sairam da casa onde elas nunca deveriam ter entrado.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora