43

5.2K 259 93
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

{ Continuação }

Hoje seria o dia em que eu faria meu primeiro exame, o famoso pré natal, mas infelizmente eu não poderei sair de dentro de casa quem dira do Morro. Os polícias continuam parados com suas viaturas na entrada do Alemão.

Impedindo qualquer ser vivo de entrar ou sair, a pior parte de tudo isso é medo constante em que estamos vivendo. O clima era de tensão e pânico. Não aguento mais fica somente dentro dessa casa. Quero sair, poder trabalhar, fazer os exames do meu filho, ver como ele estar aqui dentro.

Aline e Jade foram embora para suas casas no asfalto, na verdade por elas continuariam ficando por aqui, porém os meninos as levaram. Quanto menas pessoas para eles protegerem, melhor. Noah queria que eu fosse junto, mas teimosa que sou bati o pé e fiquei.

Fui até a cozinha tentar comer algo, a única coisa que estava parando no estômago era doce e frutas então eu estava vivendo basicamente disso.

Minha sogra conseguiu com uma amiga dela que era obstetra, elas trabalhavam juntas no postinho, uma receita com todos os remédio que eu precisava usar na gestação entre eles um para me ajudar com os enjôos, digamos que eles estavam ajudando um pouco.

Fiz uma salada de frutas e coloquei Nutella por cima, se tem uma coisa que eu estou comendo nessa gestação é Nutella. Minha sogra já me deu dois potes grades, acabei com eles em três dias.

Gente esse negocio é muito bom, juro. Minha boca chega salivar só de pensar em Nutella, doce e afins.

Como nem só de Nutella se vive uma grávida eu também sou obrigada a comer outras coisas saudáveis, eu tento mas nunca fica mais de meia hora no estômago. O que eu posso fazer? O bebê não quer.

Br: Ala, meu sobrinho vai nascer com cara de Nutella, de tanto que tu come isso - Pegou a colher da minha mão.

Sofia: Eu te dei alguma coisa seu seboso? - Tentei pegar a colher da mão dele, desistir quando ele enfiou na boca - Te odeio - Abri a gaveta pegando outra colher, contra minha vontade.

Leão: Bom dia - Entrou na cozinha com a maior cara de sono feat acabado feat enterrado.

Sofia: Ta acabado em minha filha, cruz credo - Gargalhei.

Leão: Cala-te mulher - Revirou os olhos - To a dois dias sem dormir, tu quer o que? Iae aliadinho - Se curvou beijando  minha barriga.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora