16

6.9K 341 63
                                    

"Tenho você escrita por todos os lados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Tenho você escrita por todos os lados." - Tauani De Moura.

#SofiNoahWTA


Sofia 💙

Jade: O que tu acha desse? - Me mostrou um vestido longo na cor rose.

Sofia: Muito lindo, mais não tem nada a ver com você - Respondi ainda olhando o tecido.

Estávamos em uma loja de vestidos de festa olhando alguns trajes. Amanhã era o tão esperando e falado aniversário da Aline e viemos escolher os nossos looks.

Aline: Já tem ideia de como vai ser o estilo da sua festa, tema e afins? - Perguntou enquanto pegava um vestido do cabide.

Sofia: Estou pensando na decoração ser tons de rosa claro com branco. Só estou pensando mesmo, pois no fim e a dona Sabrina que escolhi tudo mesmo - Respondi - Convenhamos, ela é boa nisso.

Jade: Tirando todos os defeitos da sua Mãe, a bicha realmente é boa para fazer festas - Deu risada - O que acha desse? - Me mostrou um vestido curto com as mangas cumpridas, cheio de detalhes.

Sofia: Esse sim é a sua cara - Comentei admirando o vestido - Pode levar.

Aline: Meu Deus! Perfeito, amiga é esse! - Disse animada - Agora vem - Me puxou pelo braço - Me ajuda escolher o meu.

Depois de finalmente comprarmos tudo que precisávamos, almoçamos no Outback. Conversamos distraidamente enquanto caminhamos em direção ao estacionamento do shopping.

Sofia: Vou dar uma folga para vocês, amanhã não precisam ir para a loja - Disse e já ficaram bem felizes.

Aline: Você nem é gente, é um anjo - Veio me abraçar.

Jade: Eu te amo - Me abraçou também.

Sofia: Vocês são duas falsas - Gargalhei - Sei que vai ser bem corrido tanto pra Aline que vai estar arrumando a festa, quando pra você - Disse me referindo a Jade - Então fiquem em casa, se arrume e fiquem lindas e gostosas.

Aline: Vou trabalhar então, pois linda e gostosa eu já sou - Se gabou dando uma piscada.

Jade: Ata Claudia, agora você acorda desde sonho né? - Implicou.

Sofia: Vocês são ridículas, vamos embora logo - Puxei as duas rindo.

Abri a porta do carro entrando no mesmo, as duas fizeram a briga de sempre pra ver quem iria no banco da frente. Depois de deixar as duas em suas respectivas casas eu fiz o caminho até a minha.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora