#SofiNoahWTA
{ Maratona 3/3 }
Sofia 💙
Sentei em um dos sofás que tínhamos ali na sala, ultimamente minha coluna tem doido bastante. A cada dia que passa essa barriga só cresce, nem parece que tem só um mês, ta enorme! Ok que eu estava exagerando no tamanho, mas convenhamos, eu sempre tive a barriga bem retinha então ver ela mudando era algo muito novo para mim.
Exagero mesmo.
Leão: Ei todo mundo - Gritou chamando atenção de todos os presente ali - Junta aqui e presta atenção.
Tinha em média, tirando nossa família, uns setenta homens espalhados pela sala de casa, foi o que eu conseguir contar, com certeza tinha muito mais. Todos armados e prestando atenção em cada palavra que os líderes falavam.
Ontem teve invasão, graças a Deus nada de ruim aconteceu, ninguém morreu ou saiu ferido. Todos já estavam preparados com antecedência, caso contrário o pior poderia ter acontecido.
Noah estava sentado no sofá ao meu lado passado a mão na minha barriga, por cima da blusa. Pensa em um homem babão, ele ficou tão apaixonado nessa barriga, ficou ainda mais babão em mim. Estou sendo tratada como a princesa que sou, se soubesse teria engravidado bem antes.
Amo ser mimada.
Muralha: Quero parabenizar geral aí pelo desempenho, por ter protegido nossa casa e nossa honra - Deram uma salva de palmas - A partir de hoje as coisas vão mudar um pouco por aqui - Se levantou.
A todo momento eu tentava controlar meus sentimentos para que o meu nervosismo não machucasse meu bebê. Eu estava muito sentimental.
Br: A partir de hoje todas as bocas vão ficar fechadas, menos a boca central - Ditou - Todo mundo vai andar de colete e todo equipamento de segurança necessário.
Menor: A casa do Muralha é a parte mais segura desse morro, então qualquer evacuação é para subir pra cá. Sem abafamento.
Mel viu que eu iria começar a ficar desesperada pois estava ouvindo tudo o que eles falavam, a morena logo se sentou no sofá sussurrando um "ta tudo bem", dei um sorriso agradecendo, ela segurou minha mão e fico ali do meu lado quando Muralha se levantou assumindo sua posição naquela reunião.
Muralha: A segurança da Sofia, do meu filho e da minha família é primordial, por mais que essa casa seja a parte mais segura eu quero soldado em cada canto dessa casa, tanto dentro quanto fora, entenderam?
━ Sim senhor! - Disseram juntos.
Era notável o poder desse homem, todos estavam única e exclusivamente prestando atenção nele, nem se quer piscavam ou desviavam o olhar enquanto ele falava, me pergunto se estavam ao menos respirando.
Muralha: Não quero morador nas ruas, a partir de hoje todos os dias irá ter toque de recolher - Ordenou - R7, Rato e Juazinho - Os citados deram um passo para frente - Vocês três estão encarregados de avisar todos os moradores e soltar o toque de recolher, todos os dias até isso acabar.
Todos ficaram ali, em torno de duas hora só falando e perguntando, armaram várias maneiras de defesa e ataque entre outras coisas que eu não fazia ideia do que se tratava, eu só queria deitar e dormir. A gravidez me trouxe muito sono, fome e cansaço. Eu estou em um eterno come e dorme.
Eu já engordei horrores com essa gestação, mas eu não estou me importando com isso, vou comer o que me der vontade, depois eu penso sobre. To carregando o amor da minha vida, minha única preocupação é ele, apenas.
Aline: Sei que se esqueceu e não tomou - Me entrou um copo com água e a cartela de remédios.
Sofia: Obrigada - Coloquei o remédio na boca e tomei a água em seguida.
Menor: Se todos estão de acordo, então é isso família, já vamos finalizar - Disse claramente cansado - Se surgir alguma duvida depois que forem embora, por favor venha até nós e esclareça.
Muralha: Se tiver alguém aqui com medo e querendo sair, esse é o momento dos medrosos falarem e os que não fecham com o comando se retirarem - Ouve-se um silêncio ali - Ok, fé pra nós família - Suspirou - COMANDO! - Gritou.
━ Vermelho! - Disseram todos juntos - SE EU AVANÇAR SIGA-ME, SE EU RECUAR MATE-ME E SE EU MORRE VINGA-ME! Comando vermelho porra! - Gritaram todos.
Depois de alguns minutos aos poucos todos foram embora, os únicos que sobravam foram os que iriam fazer a vigilância da casa, como foi combinado na reunião.
Muralha: Ta tudo bem? - Confirmei com a cabeça - Vem... - Me abraçou de lago me levantando do estofado - Vamos alimentar vocês, tu também tem que descansar.
Depois de meio que me obrigarem a comer algo pois eu estava sem fome, eu tomei banho e coloquei uma roupa confortável qualquer. Apaguei as luzes e me deitei na cama ao lado do Noah.
Sofia: Eu to com muito medo - Confessei chorosa ao me deitar em seu peito - Sinto que algo de ruim vai acontecer.
Muralha: Ei, não precisa ter medo - Me puxou para mais perto - Vai ficar tudo bem, isso acontecia direto antigamente - Explicou - Eu sempre soube lidar com coisas bem piores amor.
Sofia: Mas é diferente, agora você tem a mim e nosso filho. Se algo acontecer, não vamos conseguir ficar sem você.
Muralha: Para de pensar nisso minha vida - Passou a mão pelos meus cabelos - Eu sempre vou voltar para vocês, sempre - Beijei sua boca - Eu te amo mais que tudo.
Sofia: Também amo você - Deitei minha cabeça sobre seu peitoral desnudo.
Tudo estavam tão incrivelmente bem, antes daqueles polícias colocarem na mente de subir e começar uma guerra. Eu não queria demostrar tanto, mas eu estava com um pressentimento horrível. Uma angústia no peito, como se eu estivesse pressentindo que algo ruim iria acontecer.
Espero que seja apenas algo da minha mete medrosa.
_________________________________________
Fim da maratona, espero que tenham gostado.
• Meta de cometários para o próximo capítulo: 20
Curtam e comentem muito!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Welcome to Alemão
Fanfiction| Rio de Janeiro, Morro do Alemão. É que talvez você seja aquele por quem eu tanto esperei. Pode ser que o seu sorriso seja o motivo da minha paz. Talvez você seja meus 10 minutos de paz para cada 10 horas de guerra. O mundo é nosso e eu sou teu, f...