74

2.4K 146 73
                                    

Eu nunca achei que precisaria falar isso mas...

Eu sei que quando a gente ama muito uma Fic é difícil esperar para a autora postar, mas vcs tem que entender que eu também tenho meus afazeres e minha vida pessoal.

Eu faço de tudo para ser mais presente, pq assim como vocês eu também amo essa história, mas ficar me pressionando NEGATIVAMENTE não vai fazer com que eu poste mais rápido!

Eu não estou falando isso para as pessoas que realmente se importam e são carinhosas ao pedirem, eu conheço meus leitores, é porque tem um povo chato que se acha no direito de me obrigar a escrever quando querem. Eu não sou obrigada não!

Eu amo vocês e sei quem realmente amam essa Fic, obrigada por me estimularem POSITIVAMENTE, a continuar escrevendo.

Para quem vem com má intenção e ta achando ruim a demorar e o jeito que eu escrevo a Fic é só parar de ler e pronto, que chatice eu em. Se ficar enchendo o saco eu vou denunciar os perfis tóxicos. Passar bem.

#faleitoleve

Segue capítulo bonitinho para os meus VERDADEIROS LEITORES ❤

_________________________________________

A vida é muito curta para longas dores - Otávio L

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

A vida é muito curta para longas dores - Otávio L. Azevedo.

#SofiNoahWTA

Autora 🦋

Sofia não esperava ver a mulher que havia lhe gerado entrar por entre aquelas portas velhas, foi como se seu corpo estivesse sendo atingido por um trem em alta velocidade, a dor era tão forte que chegava a ser palpável.

Nenhum daqueles vários machucados que estavam espalhados pelo corpo da platinada, podia se comparar ao ferimento que foi causado dentro do seu ser quando sua mãe lhe lançou aquele olhar de indiferença, era como se ela fosse uma qualquer ali jogada e não a filha que a mulher havia gerado.

A platinada que agora era quase loira, já que seu cabelo perdia a cor aos poucos voltando a cor natural, ela precisava retocar o cabelo o quanto ante mas era difícil fazer isso já que a mesma estava presa em um lugar desconhecido a semanas.

Mal sabia a nova loira, que aquela mulher a sua frente nunca foi e nunca seria a sua verdadeira progenitora, toda a vida maternal de Sofia não passou de uma grande e avassaladora mentira, mentira essa que seria revelada nos próximos minutos.

O que você faria se descobrisse que toda a sua vida não passou de uma tremenda mentira? Imagine tudo o que você já viveu até agora, tudo o que você conhece hoje, no fim das contas, foi inventado para que você crescesse achando que era verdade. A verdade foi tirada de sua vida e os mentirosos lhe ditaram o que era proveitoso para eles.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora