29

6.4K 289 217
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA

Sofia 💙

Abri os olhos notando que ainda estava escuro, olhei pra janela vendo ele sentado no batente fumando, sua atenção focada em observar lá fora. Peguei a camisa dele e vestir, caminhando até ele.

Sofia: Precisa mesmo fumar isso?

Muralha: Por que? Tu quer dá um tapa? - Colocou o cigarro na minha cara e eu virei o rosto.

Sofia: Vou dá um tapa em você, isso sim - Ele riu - Que lindo - Admirei a vista, dava pra ver tudo daqui, várias luzinhas.

Muralha: Lindão mesmo - Soprou a fumaça - "Welcome to Alemão" princesa.

Sofia: Você é bilíngue né? Fala inglês e varias bostas.

Muralha: Nhenhenhe você é uma chata, você é insuportável - Gargalhei.

Encostei minha cabeça no braço dele sentindo a brisa que batia em meu rosto. Tava um tempo bom, nem frio e nem calor. A lua tava grande e bem brilhante.

Sofia: Vou tomar banho - Deixei um beijo no braço dele.

Muralha: Vou contigo - Bateu a ponta do cigarro apagando ele.

Sofia: Te chamei? - Coloquei a mão na cintura levantando a sombrancelha.

Muralha: Tu já é baixinha e ainda coloca essa mão na cintura, pronto, virou uma xícara. Segundo a casa é minha? - Fez o menso me fazendo gargalhar.

Sofia: Engraçadão você em, parece um poste - Andei na frente recebendo um tapa dele - Isso dói seu pão careca - Passei a mão na minha bunda com uma cara de dor.

Muralha: Eu não senti nada - Passou a mão em volta da minha cintura, andando comigo até o banheiro.

Tomamos banho juntos, sem malícia, só carinho, saimos depois. Me sequei com a toalha e vestir apenas uma blusa dele.

Deitei na cama, enquanto ele vestia a cueca e secava o cabelo, ele ligou o ar e se deitou do meu lado. Deitei em seu peito desnudo e ele abraçou me corpo.

Muralha: A gente não usou camisinha, ontem - Disse do nada.

Sofia: Eu vou tomar remédio depois - Ele concordou - To com fome.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora