3

9K 439 52
                                    

#SofiNoahWTA

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

#SofiNoahWTA


Sofia 💙

Jade: Vamos logo mano, pelo amor de mim! - Falou toda impaciente.

As meninas haviam dormido aqui em casa e no dia seguinte Jade tinha nos chamado para da um rolê na praia, ela disse que ia se encontra com uma tal amiga da escola.

Aline: Se tu falar mais alguma coisa vou te dá um socão - Também impaciente pegou sua mochila colocando nas costas.

Sofia: Eu vou esperar vocês no carro - Peguei minha bolsa e meu celular que estava em cima da cama e sai do cômodo - Estou saindo ta bom? - Avisei para Rose assim que cheguei na sala.

Rose: Cuidado em, me liga qualquer coisa - Ela avisou, mandei beijo no ar para a mesma. Peguei minhas chaves que estavam em cima de um móvel, abri a porta da frente e andei até a garagem.

Abri a porta da minha Santa Fé branca tirando o veículo da garagem. Logo em seguida as meninas chegaram e começaram a guerra de sempre para decidir quem iria no banco da frente.

Jade: Da última vez tu foi, hoje é a minha vez!

Aline: Ímpar - Levantou o braço fechando uma das mãos.

Jade: Par! Um, dois, três e já. AAH ganhei otária! - Comemorou vitoriosa, abriu a porta da frente sentando no banco.

Revirei os olhos e dei uma gargalhada da visível maturidade das duas.

Aline: Você roubou - Reclamou se sentando no banco de trás toda bolada.

Jade: E você é uma péssima perdedora - Debochou.

Sofia: Podemos finalmente ir? - Perguntei ligando o carro novamente.

SIM! - Disseram juntas bem animadas, dei uma risada e comecei a dirigir em direção a praia.

Assim que chegamos na praia alugamos uma mesa com cadeiras em um dos quiosques, nos sentamos nas cadeiras e organizamos nossas coisas. Jade pegou a JBL dentro da sua bolsa colocando a mesma em cima da mesa, começou tocar uns funks maneiros lá.

Jade: Vão entrar agora? - Perguntou apontando o indicador para o vasto mar azul.

Aline: Vou contigo - Se levantou começando a tirar o short e a blusa, deixando seu biquíni amostra.

Welcome to AlemãoOnde histórias criam vida. Descubra agora